
Monkey Man, filme dirigido por Dev Patel e produzido por Jordan Peele, ganha primeiro trailer
Após ser adiado pela Netflix, o longa agora chega em abril nos cinemas

Notícias
Monkey Man, estreia do ator Dev Patel como diretor, ganhou seu primeiro trailer nesta sexta-feira (26). O longa produzido pelo Jordan Peele, através de sua empresa Monkeypaw Productions, será lançado nos cinemas pela Universal Pictures no dia 5 de abril nos Estados Unidos.
Além de dirigir, Patel também estrela o longa como Kid (Criança, em tradução livre), "um jovem que ganha a vida em um clube de luta underground onde, noite após noite, usando uma máscara de gorila, é espancado até sangrar por lutadores mais populares por dinheiro”.
De acordo com a sinopse, "depois de anos de raiva reprimida, Kid descobre um jeito de se infiltrar na sinistra elite da cidade. Enquanto seus traumas infantis vêm à tona, suas mãos misteriosamente cheias de cicatrizes liberam uma campanha explosiva de retribuição para equilibrar o placar com os homens que tiraram tudo dele".
Monkey Man é inspirado na lenda de Hanuman, uma divindade do hinduísmo. A história original é de Patel, com roteiro escrito por Paul Angunawela e John Collee. Originalmente, o filme seria lançado pela Netflix, mas agora irá para os cinemas através de um acordo da Monkeypaw com a Universal.
O elenco ainda inclui Sharlto Copley, Sobhita Dhulipala, Pitobash, Vipin Sharma, Ashwini Kalsekar, Adithi Kalkunte, Sikandar Kher e Makarand Deshpande. Assista ao trailer:
jordan-peele
dev-patel
universal-pictures
monkey-man
furia-primitiva
Você pode gostar
Tom Holland fala sobre trabalhar com Christopher Nolan: 'Realmente empolgado'
Ator vai estrelar filme ao lado de Matt Damon

Tom Holland vai estrelar novo filme de Christopher Nolan, diz site
Nova produção deve ser história de espionagem

Christopher Nolan: Novo filme do diretor será de espionagem, diz site
Projeto, assim como os anteriores do diretor, ainda está cercado por segredos

Christopher Nolan não considerou a Warner Bros para seu próximo filme, diz site
Próxima produção do diretor será novamente com a Universal
