Apesar de falas de Gal Gadot, Mulher-Maravilha 3 não está em desenvolvimento, dizem sites

Apesar de falas de Gal Gadot, Mulher-Maravilha 3 não está em desenvolvimento, dizem sites

Único projeto ligado ao universo da heroína confirmado é Paradise Lost

Bruno Silva
10 de agosto de 2023 - 3 min leitura
Notícias

Um novo filme da Mulher-Maravilha não está em desenvolvimento no DC Studios, apesar de Gal Gadot ter afirmado, em três (1) entrevistas (2) diferentes (3), que estaria trabalhando em um projeto da heroína com os chefes do estúdio, James Gunn e Peter Safran. Ao menos é o que dizem fontes dos veículos americanos Variety e Collider.

De acordo com as fontes da Warner consultadas pelos dois veículos, o único projeto ligado ao universo da Mulher-Maravilha é Paradise Lost, série focada nas amazonas de Temíscira que se passa antes do nascimento de Diana.

"Eu fui convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran e o que eles me disseram foi, palavras deles, 'você está nas melhores mãos. Vamos desenvolver Mulher-Maravilha 3 com você. Nós amamos você como Mulher-Maravilha. Você não tem nada com o que se preocupar.' Então o tempo dirá," disse Gadot, sorrindo, ao Flaunt, a mais recente entrevista publicada sobre o assunto.

Todas as três entrevistas foram conduzidas há mais de um mês (por conta da greve dos atores, Gadot não pode gravar novas entrevistas no momento), então Gadot não está repetindo a fala em resposta às dúvidas de fãs na internet, que apesar de suas declarações continuam sem acreditar num novo filme da personagem.

No entanto, as fontes da Variety afirmam que nada foi prometido a Gadot sobre uma potencial continuação de Mulher-Maravilha 1984, nem que houve alguma discussão a respeito da continuidade da atriz como a heroína no novo universo DC dos cinemas.

O suposto Mulher-Maravilha 3 não foi um dos primeiros projetos anunciados por James Gunn para o novo Universo DC dos cinemas, mas o próprio Gunn disse, no passado, que não descartou a personagem de Gadot.

Um terceiro filme da Mulher-Maravilha estava em desenvolvimento com Gadot e a diretora Patty Jenkins, que comandou ambos longas da heroína. O projeto, porém, foi cancelado com a saída de Jenkins (a diretora diz que essa decisão não foi sua).

Se o filme acontecer, então a dúvida será sobre sua a continuidade. Seria o próximo Mulher-Maravilha um terceiro filme com a encarnação da personagem vista no antigo DCEU, ou um reboot que manteria a mesma atriz no papel principal, mas traria Diana de Temiscira para o novo universo, que começa nos cinemas em 2025 com Superman: Legacy. Seja como for, é cedo demais para ter certeza.

Gunn, por sua vez, não respondeu nada em relação a um novo projeto de Mulher-Maravilha com Gal Gadot.

Gunn escreverá uma história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.

Gunn e Safran vão produzir o filme como parte do DC Studios.

Superman Legacy estreia em 11 de julho de 2025.

mulher-maravilha
dc
dc-studios
dc-comics
dcu
james-gunn
bruno-silva
warner

Você pode gostar

titleDC Studios

Superman: James Gunn responde sobre a raça de Krypto e confirma origem do cão no filme

Produção estreia em 2025 nos cinemas

Alexandre Almeida
17 de outubro de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Superman: James Gunn confirma que Krypto não falará no filme

"A não ser que você conte latidos."

Guilherme Jacobs
16 de outubro de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Superman: James Gunn revela primeira foto do herói com Krypto

Cachorro do Superman é confirmado no filme

Guilherme Jacobs
15 de outubro de 2024 - 3 min leitura
titleHBO

Pinguim: Traições, abuso e violência marcam episódio quase perfeito focado em Sofia Falcone - Crítica e Resumo

Cristin Milioti tem o grande momento de sua personagem até aqui

Alexandre Almeida
13 de outubro de 2024 - 8 min leitura