
Netflix lança plano gratuito, mas por enquanto apenas no Quênia
Plano está disponível apenas para Android e tem catálogo limitado

Notícias
A Netflix lançou um plano gratuito, mas por enquanto, só no Quénia. A plataforma de streaming começou a testar uma modalidade sem custo para usuários de smartphones mobile no país africano. Ela conta com um catálogo limitado de produções.
Apesar de ser gratuito, o plano não contém propagandas e não requer o cadastro de um cartão de crédito. Basta ter mais de 18 anos e criar seu cadastro para começar a assistir coisas como Blood & Water, La Casa de Papel, Lupin, Bridgerton, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Shadow & Bone e mais.
"Se você nunca assistiu à Netflix antes - e muitas pessoas no Quénia não assistiram - essa é uma ótima maneira de experimentar nosso serviço," disse Cathy Conk, diretora de inovação de produto na Netflix. "E se você gostar do que vê, é fácil fazer o upgrade para nossos planos pagos para você poder desfrutar do nosso catálogo completo na sua TV ou laptop também."
Segundo a Netflix, o lançamento no Quénia vai servir, também, para a empresa testar a abordagem e ver sua eficácia em trazer assinantes novos. Caso funcione, podemos ver a estratégia sendo aplicada em outros lugares.
netflix
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
