P. Diddy: 50 Cent produzirá série documental sobre o caso para a Netflix
Caso vem mexendo com a cadeia na música norte-americana
Notícias
Nessa leva de sucesso de produções de True Crime, a Netflix adquiriu os direitos da série documental sobre as acusações criminais contra o rapper Sean Diddy, popularmente conhecido como P. Diddy, que vieram à tona nas últimas semanas.
A série documental será produzida pelo rapper 50 Cent, que vinha denunciando o caso há anos, e terá direção de Alexandria Stapleton.
“Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou vídeos vistos até agora”, disseram 50 Cent e Stapleton à Variety.
“Manteremos nosso compromisso de dar voz aos silenciados e apresentar perspectivas autênticas e nuances do caso. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que lembrem que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura. Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura”, concluíram.
Sean Diddy está preso aguardando julgamento após ser acusado de tráfico sexual, violência sexual e agressão física contra, ao menos, quatro mulheres.