
Netflix vai exibir ao vivo jogos de Natal da NFL na plataforma
O streaming fez uma grande parceria com a NFL

Notícias
O investimento da Netflix em esportes está aumentando! A plataforma anunciou, nesta quarta-feira (15), que vai exibir os jogos de Natal da NFL, liga de futebol americano.
Os jogos acontecerão no dia 29 de dezembro e terão exibição ao vivo dentro do serviço de streaming.
Não tem como soletrar Netflix sem “NFL”. 🏈
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 15, 2024
Os jogos de Natal da NFL desse ano vão ser transmitidos AO VIVO no meu site. pic.twitter.com/0jbztfiguE
A estratégia de investir mais em esportes não é nova dentro da Netflix. No dia 20 de julho, a plataforma será exibirá pela primeira vez ao vivo uma luta de boxe. O streaming será responsável por cobrir a luta entre o youtuber Jake Paul e o campeão Mike Tyson.
O evento vai acontecer direto do AT&T Stadium no Texas, Estados Unidos. A live ficará disponível para todos os assinantes da Netflix.
Recentemente, também foi ao ar no streaming o The Netflix Slam, um jogo de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz. Antes disso, eles transmitiram o evento de golfe The Netflix Cup.
Lin, que assumiu a posição no dia 1º de abril e demitiu aproximadamente 15 pessoas das 150 de sua divisão, agora organiza o departamento de filmes da Netflix em gêneros como ação, terror, fantasia e suspense. Antes, na gestão de Stuber, os títulos eram divididos por orçamento.
Trata-se de um esforço de Lin ter menos filmes, com orçamentos mais variados e mais variedade. No processo, diz o Times, títulos de custo alto devem se tornar mais raros, sejam eles blockbusters de ação como Agente Oculto, estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans, ou obras de autores como O Irlandês, de Martin Scorsese. Ambas produções custaram mais de US$ 200 milhões.
Com isso, por exemplo, a Netflix descartou o que parecia ser sua grande cartada para o Oscar 2026; Aurora, filme de Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) não será mais lançado pelo streamer, que também dispensou os direitos de adaptar uma história escrita por Millie Bobby Brown e está em disputas com Edward Berger (Nada de Novo no Front, vencedor de quatro Oscars para a Netflix) sobre o orçamento de seu novo projeto, com Colin Farrell.
Não para por aí: Lin também está alterando como as estrelas e cineastas serão pagos, e pretende dispensar com os enormes pagamentos que a empresa dá na assinatura dos contratos, vistos até então como uma compensação pela ausência de residuais.
Uma coisa não mudou: Dan Lin não pretende colocar filmes da Netflix no cinema, com as raras exceções das exibições de duas semanas que alguns lançamentos realizam para se qualificar para o Oscar. A distribuição na telona era algo que Stuber defendia, mas nunca conseguiu implementar. O novo executivo não tem planos de lutar por isso.
Veterano da indústria, Lin foi produtor dos filmes de Uma Aventura LEGO, It: A Coisa e Sherlock Holmes. Na Netflix, ele produziu Os Dois Papas, do live-action de Death Note e, agora, de Avatar: O Último Mestre do Ar, adaptação live-action de A Lenda de Aang.
esportes
netflix
nfl
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
