One Piece: Roteiro da segunda temporada do live-action está pronto, diz estúdio
Presidente da Tomorrow Studios diz que novos episódios podem estrear em até 18 meses, com o fim da greve e renovação da série
Notícias
Os roteiros da segunda temporada do live-action de One Piece já estão prontos, revelou Marty Adelstein, CEO da Tomorrow Studios, produtora responsável pelo live-action da Netflix.
Em entrevista à Variety, Becky Clements, presidente do estúdio, chegou a dar uma estimativa de quando os novos episódios podem estrear, caso a série seja renovada e com o fim da greve em Hollywood. "Realisticamente, espero (produzir) em um ano, se fizermos tudo muito rápido. É uma possibilidade. Podemos estar prontos para estrear entre um ano e 18 meses", calculou.
Essa linha do tempo, claro, depende de fatores que estão fora do controle do estúdio, como a renovação da série por parte da Netflix. A produção é a mais assistida da plataforma no momento, com mais de 18 milhões de visualizações. "Nas ligações que tivemos após a estreia, ouvimos ter superado todas as expectativas (de audiência), o que também é fantástico", afirmou Clements.
One Piece é, enfim, uma adaptação de anime em que a Netflix acerta - leia a crítica do Chippu
O que mudou no live-action de One Piece em relação ao anime e ao mangá
One Piece se passa em um mundo que vive uma era de ouro da pirataria, na qual muitos tentam encontrar o tesouro que dá nome à série, deixado pelo lendário Gol D. Roger, e se tornar o próximo Rei dos Piratas. Entre estes aspirantes, está Luffy, um jovem que comeu uma fruta proibida que lhe dá o poder de esticar o corpo. Junto de sua tripulação, ele se aventura na temida Grand Line, onde está o cobiçado espólio.
Iñaki Godoy foi o ator escalado para viver o protagonista Monkey D. Luffy. Mackenyu (Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya - O Começo) será Roronoa Zoro. Jacob Romero Gibson (Greenleaf) ficou com o papel de Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) é a ladra Nami, e Taz Skylar (Villain) ficou como o cozinheiro Sanji. Morgan Davies será Koby, Ilia Isorelýs Paulino será Alvida, Aidan Scott viverá Helmoppo, Jeff Ward será Buffy, MKinley Belcher III será Arlong, e Vincent Regan interpretará Garp.
Alexander Maniatis será Klahadore, e Steven Ward será o espadachim Mihawk. Craig Fairbrass ficará com o papel do chef Zeff, enquanto Langley Kirkwood será o capitão Morgan. Por fim, Celeste Loots será Kaya e Chioma Umeala terá o papel de Nojiko.
Matt Owens (Luke Cage) e Steven Maeda (Lost) assinam o roteiro do primeiro episódio, com créditos mencionando também Eiichiro Oda, criador do mangá original de One Piece.A série live-action de One Piece já está disponível na Netflix.
Com mais de 900 episódios e 1000 edições do mangá, One Piece é publicado desde 1997. No Brasil, o anime está disponível na Crunchyroll e parte na Netflix em versão dublada.