Os Observadores: Filme de Ishana Shyamalan exibe cenas na CinemaCon, leia descrição

Os Observadores: Filme de Ishana Shyamalan exibe cenas na CinemaCon, leia descrição

Filme estreia em junho deste ano nos cinemas

Bruna Nobrega
9 de abril de 2024 - 2 min leitura
Notícias

A Warner Bros. Pictures exibiu cenas inéditas de Os Observadores, filme de estreia de Ishana Night Shyamalan, filha do lendário diretor de suspenses M. Night Shyamalan. Trata-se, claro, de um suspense misterioso e assustador, com Dakota Fanning no papel principal. Confira abaixo.

A revelação do trailer aconteceu durante o painel do estúdio na CinemaCon 2024. Confira abaixo.

"A cena começa com uma apresentação da personagem de Dakota Fanning, que está conversando com um pássaro e depois chega numa cidade que tem crianças desaparecidas. O carro pifa, o celular pifa e ela se perde numa floresta. O carro some. Uma monte de pássaros começam a assistir ela, e uma mulher a coloca dentro de uma casa."

"A personagem encontra um grupo de outras 7 pessoas numa casa e diz que eles estão sendo observados por criaturas que eles não sabem quem são. Eles dizem que estão lá há mais tempo do que eles conseguem contar. A protagonista, então, diz que precisa sair dali, mas uma mulher a diz que ela não sairá por ter quebrado muitas regras. As cenas começam a ficar mais aterrorizantes com o passar do tempo."

Com produção de Shyamalan pai, Os Observadores foi escrito e dirigido por Ishana Night Shyamalan com base no romance homônimo de A.M. Shine.

O filme conta a história de Mina (Fanning), artista de 28 anos, que se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites. Não é possível vê-los, mas eles podem ver tudo.

Pelo clima, podemos esperar o tipo de mistério com reviravoltas pelo qual o pai de Ishana ficou conhecido.

Os três estranhos em questão são interpretados por Georgina Campbell (Noites Brutais), Oliver Finnegan (Outlander) e Olwen Fouéré (O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface).

Os Observadores estreia nos cinemas em 13 de junho deste ano. Veja seu primeiro trailer:

Este não é o único filme da família Shyamalan agendado para 2024. A Warner também lançará Trap (Armadilha, em tradução livre), novo suspense de M. Night Shyamalan estrelado por Josh Hartnett, este ano. Sua chegada está agendada para o segundo semestre, e representa a saída de M. Night Shyamalan da Universal após alguns anos no estúdio rival da Warner, onde lançou, mais recentemente, A Visita (2015), Fragmentado (2017), Vidro (2019) e Batem à Porta (2023).

"Onde eu escrevo e dirijo é minha casa," disse o cineasta. "Disney e Universal, onde eu fiz a maior parte dos filmes, sempre serão uma casa e família pra mim. Warner Bros. tem uma rica história no cinema. Através de suas experiências recentes, a empresa redescobriu seu amor e apreciação por cineastas, e o impacto da experiência teatral. Nós todos vencemos quando filmes vão bem no cinema."

cinemacon
os-observadores
m-night-shyamalan
ishana-shyamalan

Você pode gostar

titleSéries e TV

M. Night Shyamalan enfrenta processo de US$ 81 mi por série Servant

Diretor estava em julgamento por alegações de plágio envolvendo a série Servant

Igor Pontes e Matheus Ramos
14 de janeiro de 2025 - 3 min leitura
titleFilmes e Cinema

Os Horrores do Caddo Lake: Filme produzido por M. Night Shyamalan com Dylan O'Brien ganha trailer

Produção estreia na Max em 10 de outubro

Alexandre Almeida
24 de setembro de 2024 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

Armadilha: Assista aos 10 primeiros minutos do novo filme de M. Night Shyamalan

História foi descrita pelo diretor como O Silêncio dos Inocentes em show da Taylor Swift

Alexandre Almeida
30 de agosto de 2024 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

Armadilha: Conheça a história real que inspirou o novo filme de M. Night Shyamalan

Josh Hartnett vive serial killer encurralado pela polícia durante concerto de diva pop

Alexandre Almeida
8 de agosto de 2024 - 3 min leitura