Pacificador | James Gunn fala sobre a segunda temporada da série
Diretor afirmou que trabalhará na série após terminar detalhes de Superman: Legacy
Notícias
A trama é centrada em "uma equipe black ops combatendo algo catastrófico que está ameaçando o planeta” Pacificador lidera o grupo que inclui Clemson Murn (Chukwudi Iwuji), Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee), retornando do filme, e a nova recruta, Leota Adebayo (Danielle Brooks). Serão oito episódios, dos quais Gunn dirigiu cinco. As especulações são de que a segunda temporada vai seguir com foco na historia de John Cena.
Já o filme do Superman de Gunn põe um fim definitivo ao tempo de Henry Cavill no papel do Homem de Aço depois de um período conturbado no ano passado. Em outubro de 2022, Cavill anunciou seu retorno ao papel de Superman recentemente, tendo participado com uma cameo em Adão Negro. O mesmo seria preparado para Flash, mas isso não está mais garantido. Apesar de ter lançado um vídeo anunciando sua volta, o ator não chegou a assinar um contrato com a Warner e o projeto de um possível Homem de Aço 2 não saiu das fases iniciais, até ser oficialmente abandonado.
James Gunn e Peter Safran foram anunciados como presidentes do recém-formado DC Studios. O plano é que os novos chefes instalem um modelo de produção similar ao da Marvel, onde Kevin Feige toma as rédeas tanto na parte executiva quanto de criação. Na DC, esse trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produz os longas do universo de Invocação do Mal, cuidará da parte executiva, enquanto Gunn será a mente criativa por trás dos próximos longas da empresa.
A primeira temporada de Pacificador está disponível para streaming na HBO Max.