
Paul Ritter, de Chernobyl e Harry Potter, falece aos 54 anos
Ator lutava contra tumor no cérebro

Notícias
O ator Paul Ritter, veterano de filmes como Harry Potter e o Enigma do Príncipe e 007 - Quantum of Solace, e também conhecido por seu icônico papel na série Chernobyl, da HBO, faleceu na última segunda-feira (5) aos 54 anos. Ele tinha um tumor no cérebro.
"É com grande tristeza que podemos confirmar que Paul Ritter faleceu noite passada," disse seu agente. "Ele morreu pacificamente em casa com sua esposa Polly e seus filhos Frank e Noah ao seu lado. Ele tinha 54 anos e estava sofrendo com um tumor no cérebro."
"Paul foi um ator excepcionalmente talentoso interpretando uma variedade enorme de papéis no teatro e nas telas com grande habilidade. Ele era incrivelmente inteligente, bondoso e muito engraçado. Nós sentiremos muito falta dele," terminou a declaração.
"Devastado com essa notícia terrivelmente triste," disse Robert Popper, criador da sitcom Friday Night Dinner, do Reinoo Unido. Ritter estrelava a série ao lado de Tamsin Greig, Simon Bird e Tom Rosenthal. "Paul era um ser humano adorável e maravilhoso. Bondoso, engraçado, super carinhoso e o maior ator com quem trabalhei."
séries
filmes
Você pode gostar
Beatles | Quadrilogia de filmes será adiada, diz site
Segundo insider, ninguém na indústria acredita que longas estarão prontos até a data anunciada

Sonic 3 | Onde assistir os filmes, séries e desenhos de Sonic no Brasil
Preparando-se para o novo filme

Ted Lasso | Jason Sudeikis responde haters sobre fim da série
As pessoas estão sem imaginação, diz ele

Borderlands: Cate Blanchett explica motivo em ter aceitado estrelar o filme
A atriz dará vida a superpoderosa Lilith
