Peaky Blinders: Filme da Netflix terá retorno de Stephen Graham e outros atores ao elenco
Grupo se junta aos já anunciados Cillian Murphy e Barry Keoghan
Notícias
O filme de Peaky Blinders que a Netflix está produzindo adicionou novos nomes conhecidos dos fãs da série de volta. Stephen Graham, o Hayden Stagg foi confirmado pelo streaming, junto com Sophie Rundle, Ned Dennehy, Packy Lee, e Ian Peck, no elenco do filme que encerrará a série, ao lado de Cillian Murphy, Rebecca Ferguson, Barry Keoghan e Tim Roth.
Na temporada final da série original, Graham interpreta Stagg, o líder sindical dos trabalhadores portuários de Liverpool. Rundle esteve em todas as seis temporadas como a irmã de Tommy Shelby, Ada, assim como Dennehy como Charlie Strong, uma espécie de tio dos irmãos Shelby. Lee interpreta Johnny Dogs, um amigo de Tommy, enquanto Ian Peck é Curly, o assistente de Charlie.
"Ansioso para encontrar a galera de novo", disse Stephen Graham ao Deadline.
Tom Harper, de Heart of Stone, vai dirigir o filme ainda sem título. Harper foi responsável por diversos episódios da série.
Peaky Blinders originalmente foi ao ar no Reino Unido na BBC Two e eventualmente passou para a BBC One. Depois, a série ganhou distribuição mundial na Netflix, onde ganhou extrema popularidade e foi ao ar entre 2013 e 2022.
A produção conta a história de Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos, após servirem o exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue criminosa que lidera, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cabelo adulteradas e roubo de carregamento até parceria secretas com russos.
Ao longo dos anos, diversos nomes passaram pelo elenco da série, incluindo Tom Hardy, Paul Anderson, Sophie Rundle, Finn Cole, Sam Claflin e Anya Taylor-Joy.
Além do filme, há novas séries neste universo em desenvolvimento. A primeira ideia de uma continuação para Peaky Blinders foi revelada em dezembro, quando a Netflix expressou desejo para dois seriados spin-offs. Um deles se passaria em Boston no meio do Século 20, algumas décadas após a conclusão da série original. O outro focaria em Polly, a matriarca da família Shelby.
Ainda não se sabe, no entanto, qual vai ser o enredo desta sequência aprovada.