Pinguim: Série derivada do Batman ganha novo trailer na SDCC

Pinguim: Série derivada do Batman ganha novo trailer na SDCC

Série será estrelada por Colin Farell, repetindo papel do filme de Matt Reeves

Alexandre Almeida
27 de julho de 2024 - 2 min leitura
Notícias

Pinguim, a série derivada de The Batman focada no mafioso vivido por Colin Farrell que será lançada este ano na HBO e Max, teve seu próprio painel na San Diego Comic-Con (SDCC). Lá, ela ganhou um novo trailer.

Pinguim estreia em 19 de setembro na HBO e Max.

A série do Pinguim se passa uma semana após The Batman e terá o Pinguim (Farrell) disputando o poder do submundo do crime de Gotham com Sofia Falcone (Cristin Milioti), herdeira do pai, Carime (John Turturro), que morreu nas mãos do Charada no filme.

Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Michael Zegen e Deirdre O’Connell também estão no elenco, que conta com Clancy Brown como Salvatore Maroni. Lauren LeFranc é responsável pelo roteiro da produção. Matt Reeves, diretor do longa, e o produtor Dylan Clark serão os produtores executivos da série que vai abordar a ascensão do vilão no mundo do crime com o retorno de Farrell.

Pinguim pode ser o primeiro de alguns derivados de The Batman.

Além da continuação de The Batman, o universo de Gotham City criado por Matt Reeves será expandido com séries focadas do Pinguim de Colin Ferrell. Para completar, o diretor também está explorando a ideia de fazer filmes de outros vilões do herói.

Lançado nos cinemas brasileiros em 2022, o novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas. Zoë Kravitz é a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano faz o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright foi o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpreta Alfred. Matt Reeves, da recente trilogia Planeta dos Macacos, é o diretor.

A história traz um Batman (Pattinson) mais novo, no começo de sua carreira, encarando pela primeira vez o vilão Charada (Dano), aqui apresentado mais como um serial killer estilo Zodíaco do que um maluco fascinado por enigmas. The Batman está disponível na HBO Max.

Já The Batman: Parte II estreia em de outubro de 2026.

sdcc
comic-con
pinguim
colin-farrell
hbo
matt-reeves
the-batman

Você pode gostar

titleHBO

The White Lotus | 3ª temporada será muito mais sombria, diz criador

Série retorna em 16 de fevereiro

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
1 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleHBO

O Cavaleiro dos Sete Reinos | George R.R. Martin revela novidades

Autor das Crônicas do Gelo e Fogo revelou bastante coisa em seu blog

Igor Pontes e Matheus Ramos
28 de janeiro de 2025 - 2 min leitura
titleDC Studios

Lanternas Verdes | Série do DC Studios na HBO inicia produção

Primeiras imagens são divulgadas

Felipe Vinha e Matheus Ramos
28 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleDC Studios

Lanternas Verdes | Atriz revela quando começam as gravações da série da DC

E será muito em breve mesmo!

Felipe Vinha e Matheus Ramos
28 de janeiro de 2025 - 1 min leitura