Pinguim: Colin Farrell diz que roupa tinha prótese íntima 'anatomicamente correta'

Pinguim: Colin Farrell diz que roupa tinha prótese íntima 'anatomicamente correta'

Sim, é isso mesmo que você pensou

Pedro Sobreiro
17 de setembro de 2024 - 4 min leitura
Notícias

Pinguim está chegando e o ator Colin Farrell revelou que a prótese usada por ele para dar vida ao personagem era bem "completa", por assim dizer.

Ao lado do designer de próteses e maquiagem Mike Marino, Farrell comentou que sua prótese corporal de Pinguim tinha uma "parte íntima" para deixar o personagem "anatomicamente correto". Confira!

Felizmente, esse detalhe não foi mostrado ao público, mas vale destacar o compromisso do departamento de maquiagem em dar veracidade ao personagem.

Talvez esse seja um dos motivos pelos quais o ator revelou ao Total Film estar de saco cheio de todo o processo pelo qual tem que passar para interpretar o personagem, que é marcado por uma maquiagem pesada e muitas próteses, e não tem certeza se gostaria de voltar para uma segunda temporada.

"Eu não sei, cara. Por favor, não me entenda mal, eu amei fazer a série, mas fiquei meio de saco cheio. Na reta final das gravações eu estava reclamando e torrando a paciência de qualquer um que parasse para me ouvir sobre o quanto eu queria que aquilo acabasse. Eu estava muito irritado, mas ainda assim foi uma honra. Eu queria que eles soubessem o quanto estava honrado de prosseguir com o legado de Burgess Meredith e do Danny DeVito, que sempre será o 'meu Pinguim'. Queria que eles soubessem que eu me sentia privilegiado de expandir esse personagem, mas eu realmente estava exausto", disse.

"Se eu pegar o que o Matt Reeves criou, a Laura LeFranc [showrunner da série] expandiu e o que Mike Marino [maquiador] fez, foi realmente uma experiência fantástica. Quando a Lauren perguntou se eu voltaria para uma continuação contanto que fizesse sentido para o personagem, eu disse: 'com certeza!". Mas quando terminaram as gravações, eu só pensava que nunca mais queria vestir aquela maldita roupa e aquele maquiagem infernal novamente", completou.

É, parece que a experiência não foi das mais agradáveis.

O Max divulgou o calendário de lançamento dos episódios de Pinguim, nova série original da DC, que se passa no universo de The Batman.

O primeiro capítulo será lançado em uma quinta-feira e os demais estrearão todo domingo na plataforma. Confira!

baixados-1



A série do Pinguim se passa uma semana após The Batman e terá o Pinguim (Colin Farrell) disputando o poder do submundo do crime de Gotham com Sofia Falcone (Cristin Milioti), herdeira do pai, Carime (John Turturro), que morreu nas mãos do Charada no filme.

Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Michael Zegen e Deirdre O’Connell também estão no elenco, que conta com Clancy Brown como Salvatore Maroni. Lauren LeFranc é responsável pelo roteiro da produção. Matt Reeves, diretor do longa, e o produtor Dylan Clark serão os produtores executivos da série que vai abordar a ascensão do vilão no mundo do crime com o retorno de Farrell.

Pinguim estreia em 19 de setembro de 2024 na HBO e Max e pode ser o primeiro de alguns derivados de The Batman.

pinguim
batman
dc
hbo
max

Você pode gostar

titleHarry Potter

Harry Potter | Atores de Ted Lasso e Duna podem estar em novo elenco

Brett Goldstein e Mark Strong estão na lista para Hagrid e Snape, respectivamente

Pedro Henrique Ribeiro e Matheus Ramos
6 de dezembro de 2024 - 1 min leitura
titleSenhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis | Onde assistir aos filmes da trilogia

Longas dirigidos por Peter Jackson estão disponíveis no corte de cinema e em versão estendida

Caio Sandin e Matheus Ramos
6 de dezembro de 2024 - 1 min leitura
titleSéries e TV

CCXP24 | Matt Smith ganha camisa do Flamengo e se declara carioca

Ator relembrou carreira em painel no Palco Thunder by Claro TV+

Caio Sandin e Matheus Ramos
5 de dezembro de 2024 - 3 min leitura
titleHarry Potter

Harry Potter | Paapa Essiedu, de I May Destroy You, é cotado para viver Snape

Ator ficou conhecido, também, por papéis em Black Mirror e Gangs of London

Caio Sandin e Matheus Ramos
4 de dezembro de 2024 - 1 min leitura