Quarteto Fantástico: John Krasinski diz que não há conversas sobre seu retorno ao papel de Reed Richards no MCU

Quarteto Fantástico: John Krasinski diz que não há conversas sobre seu retorno ao papel de Reed Richards no MCU

Depois de interpretar Reed Richards em Doutor Estranho 2, John Krasinski não deve voltar ao papel

Guilherme Jacobs
13 de dezembro de 2022 - 4 min leitura
Notícias

Apesar de ter aparecido como Reed Richards da Terra-838 em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, John Krasinski não deve voltar ao papel para interpretar a versão do herói que veremos no reboot de Quarteto Fantástico  do MCU em 2025.

Falando ao Wrap, Krasinski confirmou que não há discussões sobre seu retorno ao manto do Sr. Fantástico. "Não há nenhuma conversa sobre isso, a única conversa que tive foi durante a penúltima semana semana de filmagem de Jack Ryan," ele disse. "Kevin Feige ligou e perguntou 'você voaria para LA e brincaria na nossa caixinha de areia por um dia?' Eu fiquei honrado. Voei direto de Budapeste quando terminamos para o set de Doutor Estranho. Eu sou um grande fã desses personagens e deste mundo, então poder brincar por um dia foi empolgante."

A brincadeira, então, deve ser o fim de Krasinski como Reed. Ainda sim, ele adorou ter participado.

"É totalmente maluco. Estar numa sala com essas pessoas, e novamente, ser parte dessa narrativa é incrívei," ele adicionou. "Sim, virar spaghetti não era o grande objetivo da minha vida quanto ao universo Marvel, mas quer saber, foi divertido de qualquer forma."

Pouco se sabe sobre o reboot de Quarteto Fantástico dentro do Marvel Studios, apenas que este é um dos projetos mais importantes dentro do estúdio e que não será uma história de origem. Jon Watts, diretor da trilogia Homem-Aranha de Tom Holland, era o responsável, mas deixou o filme. Agora, Matt Shakman, diretor de WandaVision, está no comando, com os jovens roteiristas em ascensão Jeff Kaplan e Ian Springer escrevendo a história.

Quarteto Fantástico estreia em 14 de fevereiro de 2025. Ele começará a Fase 6 do MCU, que terminará com Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

O Quarteto Fantástico é a pedra fundamental do universo Marvel como o conhecemos. A primeira HQ do grupo foi publicada em 1961, como uma resposta da editora à Liga da Justiça, que fazia sucesso na rival DC Comics. A grande sacada do roteirista Stan Lee e do artista Jack Kirby, no entanto, foi criar um grupo de heróis vulneráveis, com problemas que os aproximam dos leitores.

A formação original do Quarteto Fantástico é composta por Reed Richards, Ben Grimm e os irmãos Sue Storm e Johnny Storm. Os quatro ganham poderes após uma viagem não autorizada ao espaço, na qual a nave em que estão é atingida por uma série de raios cósmicos para os quais ela não estava preparada.

Com isso, a embarcação retorna ao planeta Terra e os quatro, além de sobreviverem ao acidente, ganham super-poderes. Reed é capaz de esticar seu corpo, Ben ganha super força e uma pele rochosa, enquanto Sue é capaz de ficar invisível e criar campos de força. Por fim Johnny é capaz de produzir chamas com o próprio corpo. Os quatro se tornam o Sr. Fantástico, o Coisa, a Mulher Invisível e o Tocha Humana.

john-krasinski
quarteto-fantastico
marvel

Você pode gostar

titleGames

Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers

Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Igor Pontes e Matheus Ramos
23 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site

Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Matheus Fiore e Leo Bahia
9 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar

Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

André Zuliani e Matheus Ramos
26 de dezembro de 2024 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas

Tony Vinciquerra disse que filmes não são ruins, mas imprensa os destruiu, "por algum motivo"

Caio Sandin e Matheus Ramos
26 de dezembro de 2024 - 2 min leitura