Quem morreu no final da segunda temporada de The White Lotus?
Cuidado: esta matéria contém spoilers!
Notícias
Esta matéria contém spoilers!
O último episódio da segunda temporada de The White Lotus foi exibido no último domingo (12) e os fãs da série da HBO reagiram nas redes sociais sobre o final surpreendente da produção.
Quatro personagens foram mortos ao final da temporada, porém a mais chocante foi a de Tanya, vivida por Jennifer Coolidge, que está na série desde o primeiro ano. Em recente entrevista ao Deadline, Mike White, criador de The White Lotus, falou sobre a decisão de matar a personagem.
“Não que eu realmente quisesse matar Tanya porque eu a amo como personagem e obviamente amo Jennifer, mas estávamos indo para a Itália, ela é uma diva, um arquétipo feminino maior que a vida, parecia que talvez pudéssemos criar nosso própria conclusão operística para sua vida e história", contou.
Os outros personagens que morreram no final foram Quentin (Tom Hollander), Niccolò (Stefano Gianino) e Didier (Bruno Gouery). Tanya é responsável pela morte dos três, e após matá-los, cai no oceano.
Inicialmente concebida como uma minissérie (tanto que ela foi indicada nessas categorias no Emmy), The White Lotus acompanha hóspedes dos hotéis e resorts que dão nome à série ao redor do mundo, sempre abordando temas como privilégio, desigualdade e racismo através da comédia e sátira. Criada por Mike White, sua segunda temporada será na Itália e conta com Theo James (A Série Divergente), Aubrey Plaza (Scott Pilgrim contra o Mundo), Michael Imperioli (Família Soprano) F. Murray Abraham (Homeland), Tom Hollander (Missão: Impossível - Nação Secreta), Adam DiMarco (The Order), Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você), Sabrina Impacciatore, Meghann Fahy, Simona Tabasco, Will Sharpe, Leo Woodall no elenco.
A segunda temporada acompanha Dominic Di Grasso (Imperioli), que viaja com o pai, Bert (Abraham) e o filho (DiMarco). Lá ele encontrará Harper Spiller (Plaza), de férias com o marido, Quentin (Hollander), com os amigos e sobrinhos, e Portia (Richardson), que viajou com sua chefe, Tanya McQuoid (Jennifer Coolidge). Esta, junto com seu marido Greg (Jon Gries) são os únicos personagens retornando da primeira temporada.
A primeira temporada de The White Lotus venceu 10 estatuetas no Emmy, principal premiação da televisão, incluindo Melhor Minissérie, Melhor Roteiro de Minissérie, Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie (Murray Bartlett) e Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie (Jennifer Coolidge). Ao todo, The White Lotus havia sido indicada em 20 categorias diferentes. Destas, ela venceu cerca de 50%.
A duas primeiras temporadas já estão completas na HBO Max.