Quentin Tarantino revela como seria a história de Kill Bill Vol. 3
Diretor também diz quem gostaria de adicionar ao elenco
Notícias
O premiado diretor e roteirista Quentin Tarantino continua com uma ideia guardada em sua mente para um eventual Kill Bill Vol. 3. Em entrevista com Joe Rogan, ele deu mais detalhes de qual seria a história, e quem gostaria de adicionar ao elenco do filme.
"Eu acho que seria só visitar as personagens vinte anos depois e imaginar a Noiva e sua filha, Bebe, tendo 20 anos de paz, e então essa paz acaba," Tarantino explicou na entrevista para promover o livro de Era Uma Vez em... Hollywood. "E agora a Noiva e Bebe estão fugindo e só a ideia de poder trazer de volta Uma [Thurman] e adicionar sua filha Maya [Hawke] ao elenco seria empolgante."
Tarantino já trabalhou com Hawke, atriz de Stranger Things e Rua do Medo, em Era Uma Vez em... Hollywood. O diretor reconfirmou que a história acompanharia a filha de Vernita Green, personagem de Vivica A. Fox no primeiro Kill Bill, buscando vingança contra a Noiva, mas deu mais detalhes da história dessa vez.
"Elle Driver ainda está por aí, Sofie Fatale teve seu braço cortado fora, mas ela ainda está por aí," o diretor disse sobre as personagens de Daryl Hannah e Julie Dreyfus estariam nos seus planos. "Todas elas têm o dinheiro de Bill. Na verdade, Gogo tinha uma irmã gêmea chamada Shiaki e ela poderia aparecer."
Quentin Tarantino planeja dirigir apenas mais um filme em sua carreira. Quem sabe?