Rainha Charlotte se torna uma das maiores aberturas do ano na Netflix; saiba os números
O spin-off de Bridgerton chegou à plataforma na última semana
Notícias
Rainha Charlotte já começou com uma grande estreia na Netflix. O spin-off de Bridgerton chegou à plataforma na última quinta-feira (4) e alcançou 148,28 milhões de horas assistidas em seus primeiros quatro dias, segundo o The Hollywood Reporter.
Essa é o quarto maior final de semana de abertura para uma série da Netflix no ano, atrás apenas da segunda temporada de Ginny & Georgia (180,47 milhões de horas), de O Agente Noturno (168,17 milhões) e da terceira temporada de Outer Banks (154,97 milhões).
Mas vale ressaltar que Rainha Charlotte tem apenas seis episódios, enquanto os outros três têm dez. A contagem de horas também influencia. A série de Bridgerton soma seis horas e quarenta e nova minutos, enquanto todas as outras têm pelo menos oito horas ao todo.
Rainha Charlotte ainda alcançou o Top 10 de 91 países, sendo que ficou em primeiro lugar em 76 deles. A série também pode acabar entrando para as mais assistidas da história da plataforma.
Por enquanto, o décimo lugar é ocupado por Inventando Anna, outra produção de Shonda Rhimes, que juntou 511,92 milhões de horas em seus primeiros 28 dias. Rainha Charlotte ainda tem 24 dias pela frente, vamos aguardar!
Ambientada antes de Bridgerton, a série retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George foi mais do que uma grande história de amor, representando uma importante mudança na sociedade, criando o mundo dos personagens que a gente vê na produção original.
Rainha Charlotte é criada, escrita e produzida por Shonda Rhimes, com Tom Verica na direção. No elenco, estão as atrizes já conhecidas de Bridgerton Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, Ruth Gemmell e os novatos India Amarteifio, Corey Mylchreest, Arsema Thomas, Sam Clemmett, Freddie Dennis e Michelle Fairley.
As duas primeiras temporadas de Bridgerton e Rainha Charlotte estão disponíveis na Netflix.