
Ray Chan, diretor de arte de Vingadores e Deadpool & Wolverine, morre aos 56 anos
Chan participou de outros filmes da Marvel e produções como Filhos da Esperança, A Lenda do Tesouro Perdido e Diamante de Sangue

Notícias
Ray Chan, diretor de arte e designer de filmes como Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Deadpool & Wolverine, morreu aos 56 anos. A informação foi confirmada pela produção do novo filme da Marvel.
Fontes disseram ao TMZ que a estrela de Deadpool, Ryan Reynolds, está “totalmente arrasado com a perda repentina”. A equipe de Deadpool & Wolverine está “arrasada pela perda de seu querido compatriota”, de acordo com a Variety.
Chan é creditado em mais de 10 produções do Marvel Studios e fora dele, trabalhou em filmes como A Lenda do Tesouro Perdido, Filhos da Esperança, Diamante de Sangue e Dungeons & Dragons.
“Ray era antes de tudo um bom amigo de todos no Marvel Studios. Ele foi um colaborador talentoso que trouxe criatividade e atenção aos detalhes em cada quadro de cada filme em que trabalhou, e que foi capaz de trazer à tona o que há de melhor em cada departamento com o qual trabalhou”, disseram Kevin Feige e Louis D’Esposito, da Marvel Studios em declaração conjunta.
“Ele era o ser humano mais legal e foi um prazer trabalhar com ele, extremamente generoso e o tipo de pessoa que conseguia pegar a semente de uma ideia e transformá-la em algo lindo. Estamos arrasados com seu falecimento. Ele fará falta para todos na Marvel e nossas mais sinceras condolências vão para sua família e amigos.”
ray-chan
marvel
mcu
vindagores
deadpool
wolverine
deadpool-&-wolverine
Você pode gostar
Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho
Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado
Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações
Filme estreia em 2026

Capitão América 4 deve fazer US$ 200 milhões somente na estreia
Projeções colocam o filme com uma grande estreia na bilheteria
