
Rebel Moon, novo filme de Zack Snyder, será dividido em duas partes (e ambas terão Snyder Cuts)
Filme inspirado em Star Wars do diretor será lançado pela Netflix

Notícias
Zack Snyder está dando aos seus fãs o que eles querem. Em uma longa entrevista à Vanity Fair, na qual novas imagens do filme foram divulgadas, o diretor revelou que Rebel Moon será dividido em duas partes — e ambas terão "Snyder Cuts," versões do diretor.
"Originalmente, era um filme, mas do jeito do Zack," disse a esposa e parceira de produção do diretor, Deborah Snyder. "Tinha 172 páginas." É comum que cada página do roteiro se traduza em um minuto de filme, então o resultado era algo com quase três horas, e o chefão de filmes da Netflix, Scott Stuber, queria algo com menos de duas horas. "Zack disse, 'se você me pedir para deixar esse filme com menos de duas horas, eu vou perder todo o trabalho de personagem. Você não vai se importar com essas pessoas. É uma história de personagens sobre como pessoas mudam, redenção, e sobre pelo que você está disposto a lutar...' Então ele disse 'e se eu te der dois filmes?'"
A Netflix aceitou a ideia. A primeira parte de Rebel Moon será lançada em 22 de dezembro deste ano, e a continuação vira logo depois, segundo Snyder. Uma data não foi confirmada.
Mas não para por aí: ambas partes do filme terão uma versão do diretor mais longa e mais violenta. As originais serão algo "que todos podem curtir," enquanto os Snyder Cuts serão para adultos. "Eu acho que é para meus fãs e para pessoas que estão prontas para dar um mergulho maior e mais profundo, isso vai ser divertido pra eles."
Rebel Moon é escrito e dirigido por Snyder com inspiração em Star Wars e Akira Kurosawa, o lendário cineasta japonês citado por George Lucas como uma influência para seu universo de Jedi e Siths. Snyder, por sua vez, já manifestou algumas vezes o desejo de dirigir um Star Wars.
Sofia Boutella (Kingsman) será a estrela do filme, que tem Charlie Hunnam (Círculo de Fogo), Djimon Hounsou (Shazam!), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Staz Nair,Michael Huisman (Game of Thrones) e E. Duffy no elenco principal. Stuart Martin, Alfonso Herrera, Jenna Malone, Charlotte Maggi e Sky Yang também atuarão.
Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300) vão ajudar a escrever o roteiro com base numa história por Snyder e Johnstad. O diretor de Liga da Justiça também vai produzir o longa ao lado de sua esposa e parceira Deborah Snyder. A história acompanha uma colônia pacífica nas beiras da galáxia ameaçada pelo exército do tirano Balisarius. Uma jovem (Sofia Boutella) do grupo é enviada para planetas vizinhos para procurar guerreiros e montar uma defesa.
A primeira parte de Rebel Moon estreia em 22 de dezembro na Netflix.
rebel-moon
zack-snyder
sofia-boutella
charlie-hunnam
doona-bae
ray-fisher
netflix
e-duffy
michael-huisman
staz-nair
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
