Rivais pode ser adiado devido à Greve dos Atores: "Zendaya gera muita atenção em tapetes vermelhos"
O filme de Luca Guadagnino tem estreia prevista para setembro
Notícias
Rivais, novo filme de Zendaya com Mike Faist e Josh O'Connor, pode ter sua estreia adiada por conta da Greve dos Atores. De acordo com os jornalistas Matthew Belloni e Jonathan Handel, do site Puck, a sugestão foi do próprio diretor do longa, Luca Guadagnino.
As discussões sobre mudanças no calendário de estreias, já que os atores não estarão disponíveis para divulgação, estão acontecendo nesta segunda-feira (17) entre os executivos dos estúdios.
Alguns filmes, como Besouro Azul, já tiveram seu adiamento descartado, mas, segundo o site, Rivais ainda está em análise. "Zendaya é uma ótima atriz, mas ela está ganhando US$ 10 milhões pelo filme em parte porque ela gera toneladas de atenção em tapetes vermelhos e redes sociais", explicaram os jornalistas.
Apesar da sugestão de Guadagnino, o estúdio ainda não tomou nenhuma decisão.
O diretor é conhecido por filmes como Me Chame Pelo Seu Nome e Suspiria, e comanda o longa com texto de Justin Kuritzkes.
Em Rivais, Tashi Duncan (Zendaya) vive uma atleta prodígio do tênis que se envolve em um triângulo amoroso com outros dois atletas, Art (Mike Faist) e Patrick (Josh O'Connor). No entanto, uma lesão interrompe sua carreira e ela se torna treinadora de Art, que passa a vencer títulos. No entanto, o casal vive um desafio à frente quando Patrick torna-se seu adversário em um torneio.
A estreia no Brasil está prevista para 15 de setembro.