Sam Raimi dá explicação emocionante sobre suas razões para dirigir a trilogia Homem-Aranha
Diretor voltou ao mundo dos heróis com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Notícias
O lendário diretor Sam Raimi (A Morte do Demônio) era mais conhecido por seus trabalhos no gênero de terror quando assumiu a trilogia de Homem-Aranha nos anos 2000. Agora, ele deu uma explicação emocionante sobre sua decisão de dirigir os filmes do herói.
"Eu dirigi o primeiro filme do Homem-Aranha porque eu era um fã enorme do brilhante personagem de Stan Lee. Peter Parker e o Homem-Aranha foram parte importante da minha adolescência. Eu achei que era muito emocionante como ele se sacrificava pelos outros. Quão duro ele trabalhava para proteger pessoas inocentes. Enquanto isso ele tinha que cuidar da sua tia May e fazer um monte de tarefa de casa," Raimi disse numa AMA no Reddit.
"Seu sacrifício falou comigo. Ele era uma pessoa realmente boa. Nós podemos nos identificar com personagens em uma história compreensível. Histórias de heróis, como Peter Parker, nos lembram do que somos capazes. Talvez você seja uma daquelas pessoas que gosta de ser lembrada do bem que você é capaz de fazer. Agora vá lá e faça algo com isso," ele declarou.
Raimi está voltando ao mundo dos heróis agora com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que mostrará Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) explorando o multiverso da Marvel ao lado de Rachel McAdams, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. A estreia será em março de 2022.