'Se Divertida Mente 2 der errado, precisamos repensar as coisas', diz chefe da Pixar
As previsões são de que a animação se torne um dos filmes mais lucrativos de 2024
Notícias
Em uma nova entrevista à revista TIME, o Chefe Criativo da Pixar, Pete Docter, revelou suas expectativas em relação à bilheteria de Divertida Mente 2, que chega aos cinemas nesta semana nos Estados Unidos.
Atualmente, as previsões são de que a animação se torne um dos filmes mais lucrativos de 2024. É o que espera Docter. "Se não for bem nos cinemas, acho que significa que teremos que pensar ainda mais radicalmente sobre como lidamos com nossos negócios", declarou o produtor.
Em Divertida Mente 2, Riley será uma adolescente e, por conta disso, terá novas emoções como Ansiedade, que será dublado por Maya Hawke (Stranger Things), Tédio, Vergonha e Inveja, isso além do quinteto original com Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho.
Amy Poehler retornará como a voz da Alegria em inglês, Phyllis Smith volta como Tristeza, e o comediante Lewis Black fará Raiva novamente. No lugar de Bill Hader como Medo teremos Tony Hale, e substituindo Mindy Kailing na voz de Nojinho estará Liza Lapira.
Na dublagem brasileira, Mia Melo continua como Alegria, Otaviano Costa como Medo, Dani Calabresa como Nojinho, Leo Jaime como Raiva e Katiuscia Conoro como Tristeza.
Também se juntam ao time de dubladores de Divertida Mente 2: Tatá Werneck como Ansiedade, Eli Ferreira como Tédio, Gaby Milani como Inveja e Fernando Mendonça como Vergonha.
Kelsey Mann é a diretora da continuação e Meg LeFauve vai escrever. O diretor do original, Pete Docter, também contribuiu com ideias para a continuação, que vem sendo debatida na Pixar desde 2016. O filme acompanhará as emoções numa nova aventura dentro da mente da garota Riley.
Divertida Mente 2 estreia em 20 de junho de 2024 nos cinemas.