Série do Pinguim se passa aproximadamente uma semana depois de The Batman, revela Colin Farrell
Colin Farrell dá os primeiros detalhes de Pinguim, série derivada de The Batman a caminho do HBO Max
Notícias
Responsável por interpretar o vilão em The Batman, Colin Farrell deu mais detalhes da série solo do Pinguim a caminho do HBO Max. Falando com o Extra, ele revelou quando a série se passa e quantos episódios deve ter.
"Começa mais ou menos uma semana depois do final de The Batman," ele disse. "Então Gotham ainda está, mais ou menos, debaixo d'água. Eu li o primeiro roteiro do primeiro episódio e ele até começa com meus pés andando nas poças pelo escritório de Falcone. Só isso, quando eu li, me deixou 'Oh Jesus!'"
"É ótimo. É tão bem escrito," ele continuou. "Lauren LeFranc fez um trabalho extraordinário, e ela está escrevendo tudo e é a showrunner. Ela é formidável. É um projeto empolgante. Eu amo aquele personagem. Eu fui ganancioso com ele. Eu senti que não tinha suficiente. Eu quis fazer mais e mais e mais."
Também na entrevista, Farrell disse que a série do Pinguim deve ter de "seis a oito horas," o que pode ser um bom indicativo da quantidade de episódios.
Lauren LeFranc é responsável pelo roteiro da produção, que está em seus estágios iniciais. Matt Reeves, diretor do longa, e o produtor Dylan Clark serão os produtores executivos da série que vai abordar a ascensão do vilão no mundo do crime com o retorno de Farrell.
The Penguin procura expandir a Gotham City que foi introduzida em The Batman e abordar a ascensão de Oswald Cobblepot ao poder no submundo do crime. A série policial da DC está atualmente irá começar as filmagens em janeiro na cidade de Nova York, com a esperança de terminar no final do verão americano.
A produção não possui previsão de estreia.
Em abril, Matt Reeves anunciou que fará The Batman 2 com Robert Pattinson na Warner Bros.