She-Hulk será comédia com personagem advogando para vilões como Abominável, estreia será em agosto (EXCLUSIVO)

She-Hulk será comédia com personagem advogando para vilões como Abominável, estreia será em agosto (EXCLUSIVO)

Personagem vivida por Tatiana Maslany terá origem igual aos quadrinhos

Guilherme Jacobs e Thiago Romariz
5 de abril de 2022 - 2 min leitura
Notícias

A série da She-Hulk no Disney+ será uma comédia de advogados com episódios de meia hora, o Chippu pode confirmar com base em informações dos bastidores. Neles, a protagonista Jennifer Walters (Tatiana Maslany) advogará para heróis como Wong (Benedict Wong) e até vilões como Abominável (Tim Roth).


A janela de estreia pode mudar, semelhantemente ao que aconteceu com outras produções como Ms. Marvel, mas no momento, está agendada em agosto deste ano no Disney+.


A narrativa terá natureza procedural, com Walters montando o caso a favor dos seus clientes. Ela, por exemplo, representará o vilão de Roth - visto no primeiro filme do Hulk em 2008 - e membros do Controle de Danos que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York, como visto em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.


Em outro caso, Walters auxiliará Wong, Mago Supremo e companheiro do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) num processo contra outro mago.


Walters terá origem igual aos quadrinhos, nos quais a heroína ganha poderes depois de receber uma transfusão de sangue do seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo) após um acidente.


Em 2021, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse que She-Hulk teria 10 episódios de meia hora. O Chippu entende que a quantidade foi reduzida para nove. Outras séries da Marvel, como WandaVision, já alteraram seu número de episódios durante a produção, então isso pode mudar até a estreia.


She-Hulk irá sair em 2022 no Disney+. Jessica Gao é a showrunner, e Kat Coiro e Anu Valia serão as responsáveis pela direção. Tatiana Maslany (Orphan Black) interpreta a heroína e Ginger Gonzaga será a melhor amiga protagonista da série, que contará com os retornos de Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth como Abominação. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) interpretará Amelia e a atriz Jameela Jamil, de The Good Place, foi escalada como a vilã Titânia.

she-hulk
tatiana-maslany
hulk
disney+
marvel
marvel-studios
exclusivo

Você pode gostar

titleMarvel

Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho

Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleMarvel

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado

Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleMarvel

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações

Filme estreia em 2026

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja

Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor

Igor Pontes e Matheus Ramos
11 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura