Stranger Things: Criadores estão tentando não adicionar novos personagens na última temporada
A missão é foco nos originais
Notícias
Cada temporada de Stranger Things adiciona novos personagens ao vasto elenco da série da Netflix. Na quarta, tivemos a chegada de Eddie (Joseph Quinn), agora um dos favoritos dos fãs. Para o último ano, porém, os criadores querem focar nos membros originais.
"Eu só gosto de bagunçar tudo, então não fazemos isso mudando o enredo e adicionando um novo monstro," disse Matt Duffer ao Indiewire, explicando porque cada temporada traz tantos novos elementos. "[Mas] estamos tentando resistir [adicionar novos personagens] o máximo que podemos na quinta temporada. Estamos tentando não fazer isso para focar nos personagens originais, eu acho."
A quarta temporada de Stranger Things se encerrou em julho, com a liberação dos episódios finais pela Netflix. Os dois episódios derradeiros têm duração combinada de quatro horas, mas isso não impediu que a série fosse o sucesso da semana na plataforma, com mais de 7 bilhões de minutos assistidos apenas nos Estados Unidos.
Começando de onde a terceira parou, a quarta temporada mostra os amigos Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schanpp) e Max (Sadie Sink) se reencontrando para desvendar mais mistérios na pequena cidade de Hawkins.
A história também explora o que aconteceu com Hopper (David Harbour) após ser teleportado para a Rússia no final da temporada passada. Winona Ryder, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery completam o elenco da série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer. Joseph Quinn, Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien são os novos nomes a entrar para o novo ano da série. Stranger Things está disponível na Netflix.