Street Fighter: Rumor diz que remake da Legendary encontrou seu diretor
Filme está previsto para estrear em 20 de março de 2026
Notícias
Previsto para estrear nos cinemas em 2026, o remake de Street Fighter feito pela Legendary perdeu seus diretores. Inicialmente, o longa seria dirigido por Danny e Michael Philippou, que dirigiram o elogiado terror Fale Comigo (2022).
No entanto, segundo o insider Daniel Richtman, eles largaram o projeto por conta de conflitos de agenda. Com isso, o diretor Kitao Sakurai (Bad Trip) assumirá o cargo.
Vale destacar que isso é um rumor.
A Legendary conquistou os direitos de cinema e televisão da popular série de jogos em 2023. Desde o lançamento da franquia em 1987, Street Fighter vendeu mais de 49 milhões de unidades em todo o mundo, tornando-se uma das franquias de videogame mais conhecidas e de maior bilheteria de todas. tempo.
Também gerou outros jogos, spin-offs e crossovers com personagens como Ryu, Ken, Chun-Li, Guile e M. Bison. A Capcom está por trás de outros jogos populares como “Resident Evil” e “Monster Hunter”.
Street Fighter já teve outras adaptações, uma em 1994, pela Universal, estrelada por Jean-Claude Van Damme, Kylie Minogue, Ming-Na Wen e Raul Julia. Em 2009, a 20th Century Fox lançou Street Fighter: A Lenda de Chun-Li com Kristin Kreuk. Ambos os projetos foram falhas críticas e comerciais.