Succession Spoilers: Saiba quem fica no comando da Waystar após finale

Succession Spoilers: Saiba quem fica no comando da Waystar após finale

Este post contém spoilers de "With Open Eyes," o último episódio de Succession. Cuidado!

Guilherme Jacobs e Bruna Nobrega
28 de maio de 2023 - 2 min leitura
Notícias

ALERTA DE SPOILER: O post abaixo contém spoilers de "With Open Eyes," o último episódio de Succession. Cuidado!

O final chegou. O último episodio da quarta temporada de Succession, a grande conclusão da série de sucesso da HBO criada por Jessie Armstrong, foi ao ar neste domingo (28) e finalmente respondeu a pergunta que os fãs debatem há anos: quem sucedeu Logan Roy (Brian Cox) no comando da Waystar Royco? O sucessor foi Tom Wambsgans (Matthew Macfadyen).

No episódio final da série, Shiv (Sarah Snook) começa com o poder na mão. A maior parte do conselho da Waystar vai votar a favor da compra da empresa pela Gojo, do Lukas Matsson (Alexander Skarsgard), e ela será a CEO da companhia após a venda.

No entanto, Lukas muda de ideia e decide colocar alguém que ele realmente consiga controlar dos bastidores. E essa pessoa é justamente o Tom.

Assim que descobre a mudança, Shiv decide voltar a se aliar com os irmãos. Juntos, eles montam um plano para impedir a compra com a maior parte dos votos do conselho e colocar Kendall (Jeremy Strong) como o novo CEO.

Tudo parece estar indo bem até que, na hora da votação, a própria Shiv muda de ideia. No último segundo, ela revela que não considera Kendall apto para ser o presidente da empresa e decide entregar a Waystar nas mãos de Matsson e de Tom. Greg (Nicholas Braun) também se dá bem, ao continuar como o braço direito de Wambsgans.

A decisão abala a relação entre os irmãos. Roman (Kieron Culkin) entende que eles não mereciam o poder já "que todos eram m*rdas" e acaba sozinho em um bar. Shiv volta para Tom, agora como esposa do CEO, em vez de filha. E a cena de Kendall, sozinho e sem qualquer noção de que rumo sua vida terá no futuro, encerra a série.

Succession mostra os confrontos políticos, econômicos e pessoas da família Roy. A quarta temporada mostrou a consequência da decisão do patriarca Logan Roy (Brian Cox) de vender seu bilionário conglomerado de mídia, Waystar Royco, para o visionário de tecnologia Lukas Mattson (Alexander Skarsgard). O pai agora se viu oposto pelos filhos Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieron Culkin).

Nicholas Braun, Matthew MacFadyen, J. Smith-Cameron e Alan Ruck também estão no elenco da série, produzida por Adam McKay e Will Ferrell.

Na quarta temporada, nove nomes foram promovidos a regulares. São eles: Alexander Skarsgard como Lukas Mattson, Dagmara Domińczyk como Karolina, Arian Moayed como Stewy, Juliana Canfield como Jess, Annabelle Dexter-Jones como Naomi, Hope Davis como Sandi, Cherry Jones como Nan, Justin Kirk como Jeryd Mencken e Stephen Root como Ron Petkus.

Criada por Jessie Armstrong e com nomes como Mark Mylod, Adam McKay e Cathy Yan na cadeira de direção, Succession, foi indicada a 25 Emmys em 2022, e venceu, novamente, a disputa por Melhor Série de Drama.

A quarta e última temporada de Succession, assim como temporadas anteriores, estão disponíveis no HBO Max.

succession
hbo-max
hbo
jessie-armstrong
jeremy-strong
brian-cox
kieron-culkin
alexander-skarsgard
nicholas-braun
matthew-macfadyen
sarah-snook

Você pode gostar

titleHarry Potter

Harry Potter | John Lithgow será Dumbledore na nova série

Ator será o responsável por interpretar o diretor de Hogwarts

Igor Pontes e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleHBO

Cidade de Deus: A Luta Não Para encerra filmagens da segunda temporada

Matheus Nachtergaele compartilhou a novidade nas redes sociais

Igor Pontes e Matheus Ramos
11 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleHBO

Euphoria | 3ª temporada ganha primeira imagem com Zendaya

Série ainda não tem data para estrear novos episódios

Matheus Fiore e Matheus Ramos
10 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleHBO

The Last of Us | Série da HBO deve durar mais de três temporadas

Criador da série revelou que a série deve continuar por bastante tempo

Igor Pontes e Matheus Ramos
4 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura