Supergirl: Matthias Schoenaerts será o vilão do filme do DC Studios, diz site
Filme estreia nos cinemas em 2026
Notícias
Supergirl: Woman of Tomorrow encontrou seu vilão. Milly Alcock vai enfrentar Matthias Schoenaerts, ator de Ferrugem e Osso. Ele deve viver Krem, um espadachim e arqueiro habilidoso e implacável, na HQ que o filme deve se basear. Krem é .
O ator belga ganhou um Cesar de Ator Mais Promissor por Ferrugem e Osso, estrelou recentemente a série The Regime da Max e da HBO, ao lado de Kate Winslet e ainda esteve em Amsterdam, de David O. Russell.
A Warner Bros. anunciou que Supergirl: Woman of Tomorrow, o novo filme do DC Studios, dirigido por Craig Gillespie, diretor de Cruella e Dinheiro Fácil, vai estrear em 26 de junho de 2026. O filme da heroína terá Milly Alcock no papel principal, e a personagem já deve aparecer no Superman de James Gunn.
Com 23 anos, Alcock é mais conhecida por ter interpretado a versão jovem da protagonista Princesa Rhaenyra Targaryen no spin-off de Game of Thrones, A Casa do Dragão. Para conquistar o papel, ela superou concorrentes como Cailee Spaeny (Priscilla), Emilia Jones (no Ritmo do Coração) e a outra finalista, Meg Donnelly (Zombies).
A atriz agora vai para Atlanta participar das gravações de Superman , onde deve ter um papel pequeno antes do seu longa-metragem próprio, que deve ser um dos próximos projetos dentro do novo DCU.
Batizado de Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: Mulher do Amanhã em tradução livre), o filme da heróina será um épico sci-fi baseado na elogiada saga escrita por Tom King nas HQs da DC, com a Supergirl não na Terra, mas sim viajando pelo espaço em busca de vingança e justiça. Krypto, o Supercão, também deve aparecer na produção.
O filme será parte da primeira leva de longas da nova versão da DC, que vai começar com Superman em 2025, e será roteirizado por Ana Nogueira, que havia sido contratada pela Warner inicialmente para escrever um filme da Supergirl estrelado por Sasha Calle, que viveu a personagem num mundo alternativo em The Flash.
"Nós veremos a diferença entre o Superman, que foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos desde criança, e a Supergirl, que foi criada em um pedaço de rocha de Krypton, e viu todo mundo ao seu redor morrer e ser morto de jeitos terríveis nos primeiros 14 anos de sua vida", adiantou Gunn ao anunciar a produção.
Antes disso, porém, a Supergirl aparecerá em Superman, primeiro filme do DCU que apresentará David Corenswet como o Homem de Aço, Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Luthor.