Superman, Supergirl e Crise nas Terras Infinitas: Warner Discovery freia desenvolvimento de filmes da DC
Besouro Azul, Aquaman e Flash seguem como planejado
Notícias
As mudanças no futuro da DC Comics no cinema continuam. Segundo uma extensa matéria do Hollywood Reporter, a nova liderança da Warner Bros. Discovery freou o desenvolvimento de diversos projetos da divisão, incluindo o filme do Superman escrito por Ta-Nehisi Coates, um longa do Super Choque e o grande crossover Crise nas Terras Infinitas.
A longo prazo, o atual presidente da DC Films, Walter Hamada - que quase deixou seu posto depois do cancelamento de Batgirl - planejava fazer o evento Crise nas Terras Infinitas, um crossover gigante dos quadrinhos que envolve vários universos, e introduzir o Sexteto Secreto, grupo de vilões que poderia enfrentar o Esquadrão Suicida.
Mais perto estavam filmes do Superman, este com uma versão negra do personagem, Coates escrevendo e J.J. Abrams na produção, além de projetos solos do Super Choque, Supegirl e um filme do Lanterna Verde provavelmente focado em John Stewart. Entende-se que agora todos esses projetos estão em pausa.
Ainda vivo está o filme do Besouro Azul, que tem Xolo Maridueña e a brasileira Bruna Marquezine, e os projetos já filmados como Aquaman e o Reino Perdido, Adão Negro, Shazam 2 e Flash, que apesar as controvérsias de Ezra Miller, continua agendado para 2023 e filmou novas cenas mesmo depois das prisões do astro.