Superman: Legacy escala David Corenswet como herói, Rachel Brosnahan será Lois do filme de James Gunn
Após meses de procura, chefão da DC Studios encontrou o elenco do filme
Notícias
A busca pelo novo Homem de Aço acabou. James Gunn, chefão do DC Studios e diretor-roteirista de Superman: Legacy encontrou em David Corenswet o seu Clark Kent. O ator será o herói no reboot que estreia em 2025. Além dele. Rachel Brosnahan (Marvelous Ms. Maisel) foi escolhida para ser Lois Lane.
Corenswet, que esteve em Pearl no ano passado, saiu na frente de uma longa busca que envolveu, em meses recentes, Nicholas Hoult (O Menu), e Tom Brittney (Greyhound). Já Lois Lane estava entre Emma Mackey (Sex Education), Phoebe Dynevor (Bridgerton) e Brosnahan, que será a repórter.
Gunn foi ao Twitter comentar a escalação da dupla. "É verdade!," ele garantiu. "Eles não só são atores incríveis, como pessoas maravilhosas."
Gunn vai escrever e dirigir uma história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.
Gunn e Safran vão produzir o filme como parte do DC Studios. Superman Legacy estreia em 11 de julho de 2025 e marcará o começo do novo Universo DC dos cinemas e televisão.
O filme do Superman de Gunn põe um fim definitivo ao tempo de Henry Cavill no papel do Homem de Aço depois de um período conturbado no ano passado. Em outubro de 2022, Cavill anunciou seu retorno ao papel de Superman recentemente, tendo participado com uma cameo em Adão Negro. O mesmo seria preparado para Flash, mas isso não está mais garantido. Apesar de ter lançado um vídeo anunciando sua volta, o ator não chegou a assinar um contrato com a Warner e o projeto de um possível Homem de Aço 2 não saiu das fases iniciais, até ser oficialmente abandonado.
James Gunn e Peter Safran foram anunciados como presidentes do recém-formado DC Studios. O plano é que os novos chefes instalem um modelo de produção similar ao da Marvel, onde Kevin Feige toma as rédeas tanto na parte executiva quanto de criação. Na DC, esse trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produz os longas do universo de Invocação do Mal, cuidará da parte executiva, enquanto Gunn será a mente criativa por trás dos próximos longas da empresa.