Superman: Legacy | James Gunn divulga primeira foto do elenco reunido no set

Superman: Legacy | James Gunn divulga primeira foto do elenco reunido no set

David Corenswet de boné! Nicholas Hoult careca!

Guilherme Jacobs
22 de fevereiro de 2024 - 3 min leitura
Notícias

Aconteceu ontem (21) em Atlanta, no set de Superman: Legacy, a primeira leitura do roteiro com participação de todo o elenco do filme dirigido por James Gunn, e o diretor foi às redes sociais publicar a primeira foto de todos reunidos. Nela, vemos David Corenswet, o protagonista, lá trás de boné, ao lado do novo Lex Luthor, Nicholas Hoult (careca, claro) e mais membros do elenco.

As gravações de Superman: Legacy começam em março em Atlanta e Cleveland. Outras fotos do set podem ter revelado o logo do filme (clique aqui para ver).

428710912-18415604245030253-7787245162777712944-n

James Gunn vai escrever e dirigir uma história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo. David Corenswet vive Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan vive Lois Lane e Nicholas Hoult é o vilão Lex Luthor. Skyler Gisondo fará Jimmy Olsen, o melhor amigo do herói.

Outros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria será a Engenharia, personagem que depois aparecerá no grupo A Autoridade, que terá seu próprio filme.

Gunn e Safran vão produzir o filme como parte do DC Studios. Superman Legacy estreia em 11 de julho de 2025 e marcará o começo do novo Universo DC dos cinemas e televisão.

O filme do Superman de Gunn põe um fim definitivo ao tempo de Henry Cavill no papel do Homem de Aço depois de um período conturbado no ano passado. Em outubro de 2022, Cavill anunciou seu retorno ao papel de Superman recentemente, tendo participado com uma cameo em Adão Negro. O mesmo seria preparado para Flash, mas isso não está mais garantido. Apesar de ter lançado um vídeo anunciando sua volta, o ator não chegou a assinar um contrato com a Warner e o projeto de um possível Homem de Aço 2 não saiu das fases iniciais, até ser oficialmente abandonado.

James Gunn e Peter Safran foram anunciados como presidentes do recém-formado DC Studios. O plano é que os novos chefes instalem um modelo de produção similar ao da Marvel, onde Kevin Feige toma as rédeas tanto na parte executiva quanto de criação. Na DC, esse trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produz os longas do universo de Invocação do Mal, cuidará da parte executiva, enquanto Gunn será a mente criativa por trás dos próximos longas da empresa

superman-legacy
superman
james-gunn
david-corenswet
nicholas-hoult
rachel-brosnahan
dc-studios

Você pode gostar

titleMarvel

Superman | Herdeiros do criador do personagem processam WB para impedir estreia

Data de estreia pode acelerar ainda mais o processo

Alexandre Almeida e Leo Bahia
31 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleDC Studios

Lanternas Verdes | Série do DC Studios na HBO inicia produção

Primeiras imagens são divulgadas

Felipe Vinha e Matheus Ramos
28 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleDC Studios

Superman | Funko vai lançar coleção do clássico com Christopher Reeve

Personagens centrais estarão na coleção

Felipe Vinha e Matheus Ramos
20 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleDC Studios

Superman | Supergirl está no filme de James Gunn, confirma site

Em exclusiva para revelar novas adições do elenco, Hollywood Reporter confirmou a personagem no longa

Igor Pontes e Matheus Ramos
17 de janeiro de 2025 - 1 min leitura