
Superman: Vídeo mostra David Corenswet andando pelas ruas de Cleveland como o herói; confira
Filmagens acontecem ao ar livre e diversas novas fotos do uniforme foram divulgadas

Notícias
As imagens de set de Superman e seu novo uniforme não param de ser publicadas. As filmagens nas ruas de Cleveland nos mostram mais detalhes do herói, como o S amarelo na capa e detalhes do traje. Agora, um novo vídeo foi publicado com David Corenswet andando pelas ruas da cidade, trajado como o super-herói. Confira abaixo.
VEJA O UNIFORME COMPLETO DO SUPERMAN NO SET!!
Another BTS look at David Corenswet’s ‘SUPERMAN’
— DC Film News (@DCFilmNews) June 24, 2024
[🎥 Josh Duke | https://t.co/qzt597wzdR] pic.twitter.com/SQvUHsDLaX
James Gunn vai escrever e dirigir uma história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.
David Corenswet vive Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan vive Lois Lane e Nicholas Hoult é o vilão Lex Luthor. Skyler Gisondo fará Jimmy Olsen, o melhor amigo do herói. Wendell Pierce foi escalado para viver Perry White, o editor-chefe do Planeta Diário, jornal onde Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen trabalham
Outros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria será a Engenharia, personagem que depois aparecerá no grupo A Autoridade, que terá seu próprio filme.
Gunn e Safran vão produzir o filme como parte do DC Studios. Superman (antes chamado Superman: Legacy) estreia em 11 de julho de 2025 e marcará o começo do novo Universo DC dos cinemas e televisão.
O segundo projeto da DC Studios nos cinemas será Supergirl: Mulher do Amanhã, estrelado por Milly Alcock (Rhaenrya jovem em Casa do Dragão). É esperado que a personagem apareça no Superman.
superman
james-gunn
dcu
dc-studios
warner-bros
david-corenswet
Você pode gostar
Superman | Herdeiros do criador do personagem processam WB para impedir estreia
Data de estreia pode acelerar ainda mais o processo

Lanternas Verdes | Série do DC Studios na HBO inicia produção
Primeiras imagens são divulgadas

Lanternas Verdes | Atriz revela quando começam as gravações da série da DC
E será muito em breve mesmo!

Lanternas Verdes | Série escala Ulrich Thomsen como Sinestro
Ator de The Blacklist vai interpretar o principal vilão dos Lanternas Verdes
