Superman x Adão Negro: Dwayne Johnson deixa mais uma pista da presença do herói em seu filme
Superman foi deixado de lado por tempo o suficiente, diz Dwayne Johnson, ator de Adão Negro
Notícias
Alguns dias após sugerir que o Adão Negro poderia ser derrotado por um personagem de fora deste planeta, com tom de brincadeira, Dwayne Johnson deixou mais uma pista de que veremos o Superman cruzando o caminho de seu anti-herói no filme da DC Comics.
Em entrevista com o Jake's Takes, Johnson descreveu o Adão Negro como "a força mais poderosa e imparável deste planeta," e afirmou que este provavelmente acertaria o Superman primeiro numa luta entre os dois. Quanto ao responsável pelo último soco, Johnson fez mistério e declarou que "a força mais poderosa e imparável de todo o universo tem sido deixada de lado por tempo demais," indicando que é hora do retorno do Homem de Aço aos cinemas.
Não é a primeira vez que Johnson comenta sobre o Homem de Aço durante a turnê promocional do filme. Durante a San Diego Comic-Con, o ator foi perguntado por um fã sobre quem venceria um combate entre Superman e Adão Negro, e respondeu: "Depende de quem interpreta o Superman".
Adão Negro coloca o holofote no personagem que tradicionalmente é o vilão de Shazam, cujo segundo longa-metragem também está em produção. Na história, ele acorda após milênios hibernando e precisa lidar com novas ameaças enquanto decide o quão "heroico" ele será. O filme, dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã, Jungle Cruise) também apresentará, pela primeira vez nos cinemas, os personagens da Sociedade de Justiça da América.
Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) será o Gavião Negro, Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Já Amei) interpreta o Esmaga Átomo e Quintessa Swindell ficou no papel da Ciclone, e o líder do grupo será Pierce Brosnan (007 Contra Golden Eye), responsável por interpretar o Senhor Destino. Adão Negro também terá o retorno da Amanda Waller de Viola Davis, personagem que apareceu nos dois filmes do Esquadrão Suicida.
Adão Negro estreia em 20 de outubro nos cinemas brasileiros.