
Swarm, nova série criada por Donald Glover, ganha trailer e data de estreia no Prime Video
Criada pelo veterano de Atlanta ao lado de Janine Nabers, série estreia em março deste ano

Notícias
A Amazon divulgou nesta sexta-feira (10) o primeiro trailer de Swarm, nova série criada por Donald Glover (criador e astro de Atlanta) ao lado de Janine Nabers. Ela estreia, em mais de 240 países, no dia 17 de março deste ano no Prime Video, depois de uma exibição no SXSW.
Swarm acompanha Dre (Dominique Fishback), uma superfã de uma estrela do pop claramente inspirada em Beyoncé. Dre faz parte da fanbase fictícia equivalente ao infame Beyhive, grupo de adoradores da cantora real. Por conta dessa obsessão, a vida de Dre acaba indo parar em lugares inesperados e até sombrios.
Glover e Nabers são os criadores, com Nabers operando como showrunner e escrevendo ao lado de Jamal Olori. Glover vai dirigir o piloto. Seu irmão Stephen Glover, também veterano de Atlanta, é um dos produtores ao lado de Fam Uderoji, Steven Prinz e Michael Schaefer.
Além de Dominique Fishback, atriz de Judas e o Messias Negro, o elenco de Swarm conta com Chloe Bailey (Black-ish), Rory Culkin (Sinais), Karen Rodriguez (Iluminadas), Christopher Avila (Fora de Série), Damson Idris (Zona de Combate) e Nirine S. Brown (Abbott Elementary) completam o elenco de Swarm.
Swarm faz parte de um contrato de Glover com a Amazon através do qual ele também irá produzir e estrelar um reboot de Sr. e Sra Smith. Glover será o Sr. Smith, e Maya Erskine (PEN15) é a Sra. Smith. O brasileiro Wagner Moura (Tropa de Elite), Michaela Coel (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), John Turturro (The Batman) e Paul Dano (The Batman) completam o elenco da produção.
Com oito episódios na primeira temporada, Swarm estreia no Amazon Prime Video em 17 de março deste ano. Já Sr. e Sra. Smith não tem previsão de estreia.
Enquanto isso, as duas últimas temporadas de Atlanta, exibidas em 2022 nos Estados Unidos, seguem sem previsão de estreia no Brasil
swarm
amazon
prime-video
donald-glover
janine-nabers
dominique-fishback
Você pode gostar
Um Pequeno Favor 2 | Filme vai abrir SXSW e recebe data de lançamento
Sequência de Um Pequeno Favor abrirá o SXSW

Nickel Boys | Indicado ao Oscar de Melhor Filme ganha data no Prime Video
Produção conta história de amizade de dois jovens em um reformatório

O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia no streaming
Longa estreou nos cinemas em dezembro

Fallout | Kumail Nanjiani entra para elenco da segunda temporada
Ator deve viver personagem importante da Irmandade do Aço
