Sydney Sweeney aparece irreconhecível em set de filme sobre boxeadora
Trama contará a história real de Christy Martin
Notícias
Sydney Sweeney vem sendo uma das atrizes mais requisitadas nos últimos anos, saindo do do drama-suspense Reality pra o filme de heróis em Madame Teia, a comédia romântica Todos Menos Você, o terror Imaculada e o ainda inédito Éden, dirigido por Ron Howard. Tudo em pouco mais de um ano. Agora, a atriz vai interpretar a boxeadora pioneira Christy Martin, sob a direção do cineasta de David Michôd, conhecido por filmes viscerais como Reino Animal e O Rei.
As primeiras fotos do set foram divulgadas e a atriz aparece irreconhecível como a boxeadora. Confira abaixo:
Sydney Sweeney nei panni della pugile Christy Martin sul set del biopic, ancora senza titolo, diretto da David Michôd
— Screenweek (@Screenweek) October 15, 2024
(via DailyMail)#SydneySweeney#DavidMichôdpic.twitter.com/evZX61cBac
O projeto ainda sem título irá traçar a verdadeira história da ascensão de Martin para se tornar a boxeadora feminina mais conhecida da América na década de 1990 - a “mulher Rocky” nas palavras dos produtores do filme.“Eu lutei e pratiquei kickboxing dos 12 aos 19 anos. Estou ansioso para voltar ao ringue, treinar e transformar meu corpo", disse Sweeney. "A história de Christy não é leve, é física e emocionalmente exigente, há muito peso para carregar. Mas adoro me desafiar.”
Naturalmente talentosa, sua vida se transformou em 1989, quando conheceu seu empresário e mais tarde marido, Jim Martin. Quebrando fronteiras, ela se tornou a primeira mulher a assinar com o icônico promotor Don King, e a única boxeadora a aparecer na capa da Sports Illustrated. Seu carisma, boa aparência e resiliência no ringue conquistaram uma base de fãs ávidos e a impulsionaram a se tornar campeã dos meio-médios. Mas por trás da personalidade pública bem afiada, ela enfrentou demônios pessoais, relacionamentos tóxicos e um atentado brutal contra sua vida.