Taylor Swift irá dirigir e escrever filme da Searchlight Pictures, estúdio de A Forma da Água e Nomadland
Disputando uma indicação no Oscar por seu curta-metragem, All Too Well, Swift vai agora dirigir um longa-metragem
Notícias
Disputando indicação no Oscar de Melhor Curta-Metragem por ter dirigido All Too Well: The Short Film, Taylor Swift está dando mais um passo na sua carreira de direção. A cantora vai dirigir um filme longa-metragem para o Searchlight Pictures, estúdio de filmes como O Grande Hotel Budapeste e Banshees de Inisherin.
Além de dirigir o filme, que ainda não tem título, data de estreia, história ou elenco, Swift também é a roteirista.
"Taylor é uma artista e contadora de histórias geracional. É uma verdadeira alegria e privilégio colaborar com ela enquanto ela embarca nessa nova e empolgante jornada criativa," disseram David Greenbaum e Matthew Greenfield, presidentes do Searchlight.
O curta de "All Too Well," essencialmente o clipe para a música de mesmo nome de Swift, foi escrito e dirigida pela cantora, e exibido nos festivais de cinema de Tribeca e Toronto. Ele está disputando por uma indicação na categoria de Melhor Curta-Metragem no próximo Oscar.
Swift já esteve algumas vezes à frente da câmera, como no criticado Cats e, mais recentemente, em Amsterdam, filme de David O. Russell disponível no Star+. Ela também produziu o documentário Miss Americana, sobre sua carreira, com a Netflix. Essa será sua estreia como diretora de longa-metragem.
A Searchlight se especializa em filmes artísticos com pretensões de prêmios. Este é o estúdio responsável por dois vencedores recentes de Melhor Filme no Oscar; A Forma da Água e Nomadland.
Não há mais informações sobre o filme de Taylor Swift com a Searchlight Pictures. Enquanto isso, assista ao curta de All Too Well abaixo.