
Tenoch Huerta, de Pantera Negra, é acusado de assédio sexual
Ator nega as acusações vindas da ex-namorada Maria Elena Ríos

Notícias
O ator Tenoch Huerta, conhecido por viver o herói Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, foi acusado de assédio sexual pela música e ativista María Elena Ríos. Huerta nega as acusações em depoimento liberado nesta segunda-feira.
De acordo com María Elena, que publicou a acusação nas redes sociais no último final de semana, “é muito difícil falar sobre o abuso emocional e o abuso de poder de um predador sexual amado em todo o mundo por interpretar um personagem em um filme como Tenoch Huerta”. A artista diz ainda que "a seita que protege ao violentador e predador sexual Tenoch Huerta foram atrás de mim para evitar escândalos por causa do seu filme da Marvel".
Nesta segunda-feira, o ator mexicano publicou um texto dizendo que tudo é “falso e completamente infundado”. Huerta diz ainda que teve um relacionamento com Elena, mas que “foi um relacionamento amoroso, caloroso e de apoio mútuo. Depois que terminou, no entanto, Elena começou a deturpar nossas interações tanto em particular quanto na frente de grupos de amigos em comum. Como resultado, há alguns meses, contratei uma equipe jurídica para iniciar as ações cabíveis para proteger minha reputação e refutar essas acusações irresponsáveis e falsas que podem causar grandes prejuízos e danos”, diz o depoimento.
Huerta é um dos principais nomes da Marvel e foi voz ativa na divulgação de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, quando promoveu a diversidade e importância de atores latinos e de cor nos filmes de grande orçamento. Ele foi presença marcante também na CCXP 2022.
pantera-negra
tenoch-huerta
marvel
Você pode gostar
Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers
Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site
Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar
Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas
Tony Vinciquerra disse que filmes não são ruins, mas imprensa os destruiu, "por algum motivo"
