The Acolyte: Nova série de Star Wars ganha cena inédita na CCXP MX; leia descrição

The Acolyte: Nova série de Star Wars ganha cena inédita na CCXP MX; leia descrição

Vídeo também está sendo exibido nas sessões especiais de 25 anos de A Ameaça Fantasma

Alexandre Almeida
3 de maio de 2024 - 2 min leitura
Notícias

The Acolyte, nova série live-action de Star Wars a caminho do Disney+ teve uma cena especial exibida na CCXP MX. Ela também está sendo mostrada nos cinemas, nas sessões de comemoração aos 25 anos de A Ameaça Fantasma. 

Chippu já assistiu e traz a descrição do que vimos abaixo:

A cena mostrada é a mesma que tem partes no primeiro teaser liberado nas últimas semanas e mostra a personagem de Amandla Stenberg, Mae, entrando em uma cantina. Ao contrário das cantinas da saga Star Wars esta parece menos de faroeste americano, mas com mais detalhes que lembram culturas asiáticas.

Ela se dirige até a mesa em que Carrie-Anne Moss está e a chama pelo nome: Mestre Indara.

As duas então começam a lutar e é impossível não associar Indara com a personagem de Moss em Matrix: Trinity. As duas lutam no melhor estilo wire-fu, famoso no cinema de Hong Kong, com Stenberg tentando roubar o sabre da Mestre Jedi e depois pulando para o segundo andar e se equilibrando no corrimão. Indara corre atrás dela e sobe a escada "flutuando" pelo corrimão, bem parecido com O Tigre e o Dragão, por exemplo. Ela joga uma pessoa de cima do segundo andar e Indara segura a queda com Força também.

A personagem de Amandla utiliza a pequena adaga para tentar acertar a Mestre Jedi, mas é parada pelo poder da força. A luta lembra MUITO a dinâmica de Matrix.

Ao final, ela arremessa várias adagas em Indara que as corta com o sabre de luz!

Amandla Stenberg (Morte Morte Morte, The Hate U Give), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso, After Yang), Lee Jung-jae (Round 6), Manny Jacinto (Top Gun: Maverick), Rebecca Henderson (Russian Doll), Dafne Keen (Logan, His Dark Materials), Dean Charles-Chapman (1917) e Charlie Barnett (Russian Doll) complementam o elenco. Carrie-Anne Moss (Matrix) também estará na série, fazendo sua estreia em Star Wars.

A primeira produção de Star Wars com uma Sith como protagonista, The Acolye será um suspense de mistério nos cantos mais sombrios da Galáxia durante o fim da era da Alta República, quando os Jedi estavam em seu ápice e não eram figuras raras no universo (tanto é que veremos o primeiro Wookie Jedi), mas sim predominantes contra seus inimigos no Lado Sombrio.

Na história, Mae, uma antiga Padawan (Stenberg) que agora está no Lado Sombrio, cruza novamente o caminho de seu ex-Mestre Jedi (Jung-jae) durante a investigação de uma série de crimes chocantes, alguém está matando os Jedi. Mas então, os dois então se deparam com forças mais sinistras do que esperavam.

O fim da era da Alta República na galáxia de Star Wars é aproximadamente 100 anos antes de A Ameaça Fantasma. A palavra Acolyte se refere a um aprendiz de um Lord Sith. Leslye Headland (Russian Doll) será a roteirista, produtora e showrunner da série, anunciada há anos e finalmente agendada para estrear em 2020.

Star Wars: The Acolyte será lançado no Disney+ em 4 de junho deste ano com dois episódios de uma vez.



star-wars
the-acolyte
disney
lucasfilm

Você pode gostar

titleDisney

Moana 2 estreia nas lojas digitais nesta terça-feira (28)

Filme segue em cartaz nos cinemas e ultrapassou bilhão nas bilheterias

Matheus Fiore e Matheus Ramos
28 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleStar Wars

Star Wars | Filme com Rey recebe novo roteirista; veja

Filme focará na Nova Ordem Jedi e no futuro da Saga Skywalker

Igor Pontes e Matheus Ramos
24 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleStar Wars

Star Wars | Ryan Gosling deve estar em filme de Shawn Levy, diz THR

Caso negócio ande, filme deve começar a ser produzido em breve

Igor Pontes e Matheus Ramos
21 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleDisney

Divertida Mente 2 e mais! Filmes animados rendem US$ 5,6 bilhões em 2024

Animações americanas, japonesas e relançamentos geraram muito lucro para os estúdios

Pedro Henrique Ribeiro e Matheus Ramos
3 de janeiro de 2025 - 1 min leitura