The Batman não mostrará morte dos pais de Bruce Wayne, garante diretor
Matt Reeves diz que origem do herói já foi feita vezes demais
Notícias
Apesar de mostrar Bruce Wayne (Robert Pattinson) em sua juventude, e lidar com o passado do pai do herói, uma coisa que The Batman não mostrará será o momento de origem do Cavaleiro das Trevas. Nada de Beco do Crime, Joe Chill ou pérolas.
"Nós já vimos [a origem do Batman] tantas vezes," disse o diretor Matt Reeves à Esquire. "Já foi feita demais. Eu sabia que não podíamos fazer isso." Além de evitar essa repetição, o cineasta também queria fazer algo bom o suficiente para justificar ter outro filme do personagem. Ele parece satisfeito.
"Eu estou muito orgulhos do filme. Eu senti que foi a melhor versão da história que podíamos fazer para justificar ter outro [filme do] Batman," ele admitiu. "Você sempre tem que ter uma razão [para fazer outro filme], e desde o começo, essa foi a missão para mim."
Com estreia marcada para 3 de março de 2022, o novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas. Zoë Kravitz fará a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano faz o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright será o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpreta Alfred. Matt Reeves, da recente trilogia Planeta dos Macacos, é o diretor.
A história trará um Batman (Pattinson) mais novo, no começo de sua carreira, encarando pela primeira vez o vilão Charada (Dano), aqui apresentado mais como um serial killer estilo Zodíaco do que um maluco fascinado por jogos.