![The Boys: Batcaverna sexual, surpresa de Espoleta e revelação à la Shyamalan marcam sexto episódio](https://d2d7ho1ae66ldi.cloudfront.net/ArquivoNoticias/78bca70c-3a1e-11ef-aa78-d602bea5d5c0/jeffrey-dean-morgan-and-karl-urban-stand-face-to-face-in-the-boys-season-4.png)
The Boys: Batcaverna sexual, surpresa de Espoleta e revelação à la Shyamalan marcam sexto episódio
Finalmente entendemos a ligação de Bruto e Kessler em capítulo que usa bem todos os elementos que fizeram a série ser um sucesso.
![](/images/DefaultUser.jpg)
Notícias
[Aviso de Spoilers: Caso ainda não tenha visto o sexto episódio e não queria estragar as surpresas, pare aqui]
É interessante pensarmos que este sexto episódio de The Boys, “Negócio Sujo”, não foi alardeado por sua violência, grandes revelações ou o caminhão de referências sexuais. As outras temporadas sempre tiveram esse movimento, mas parece que o quarto ano deu uma amadurecida no comportamento dos produtores e da galera do marketing.
Pois bem. Esta festança na casa de Tek Knight (Derek Wilson) tem tudo o que os fãs da série sempre curtiram: violência, escatologia e, claro, um humor que beira o limite - principalmente em uma piada mórbida. E o mais interessante é que The Boys consegue juntar isso tudo e ainda assim produzir um dos episódios mais divertidos da temporada e com um senso de urgência que faltou (e muito) no capítulo passado. Jack Quaid e Derek Wilson estão hilários na interação entre o mocinho, disfarçado de super, e Tek Knight, em sua “batcaverna sadomasoquista”.
A Caverna de Tek Knight
O grupo de Leitinho (Laz Alonso), Hughie, Luz-Estrela (Erin Moriarty) e Kimiko (Karen Fukuhara) volta a receber informações de Trem-Bala (Jessie T. Usher), que conta sobre o assassinato de Cameron Coleman, a reunião do Capitão Pátria com os heróis e Mana Sábia (Susan Heyward) e Tek Knight tramando algo. Eles descobrem que Knight vai dar uma festa para o grupo de extrema direita Sociedade Federalista e decidem ir atrás do Tece-Teia (Dan Mousseau) - uma espécie de Homem-Aranha do mundo da série - para conseguir informações.
Como eles conseguem? Bom, Teia é viciado em drogas e eles compram a informação fornecendo aquilo que ele mais deseja. Óbvio que a série não deixaria isso barato e a teia do herói sai de um orifício próximo das nádegas o que vira pano para The Boys ser The Boys e Leitinho é o escolhido para passar pela situação.
Hughie se disfarça de Tece-Teia e entra na festa, para logo descobrir que o herói é muito esperado pelo anfitrião. Hughie consegue plantar escutas no local, mas logo é cooptado por Knight a seguí-lo para outro cômodo.
No melhor estilo Bruce Wayne - ele também tem um mordomo meio Alfred, chamado Elijah (Tyrone Beskin) - Tek Knight abre uma passagem secreta em seu escritório e leva Hughie até sua caverna. Ao contrário do herói da DC, não encontramos um batmóvel ou equipamentos de investigação, mas sim um grande local para a prática do sadomasoquismo e que teria Tece-Teia como “atração principal” da noite. Acaba sobrando para o pobre Hughie (de novo!), que não consegue se comunicar com seu grupo, continua com o disfarce e participa de diversas humilhações para o prazer sexual tanto de Knight, quanto de Ashley (Colbie Minifie), que aparece de surpresa.
Na Festa de Extrema Direita
Alguns cômodos acima, a festa continua acontecendo. Os Sete estão presentes - menos Noir (Nathan Mitchell) e Profundo (Chace Crawford) -, além de Ryan (Cameron Crovetti), que chega junto com Capitão Pátria (Antony Starr). Victoria Neuman (Claudia Doumit) também está presente, assim como uma grande quantidade de políticos e ricaços brancos, em uma festa onde Tek Knight deixa bem claro o passado escravagista da família e qual a vertente política dos presentes. Descobrimos o grande plano de Mana Sábia e Capitão Pátria, utilizar os poderosos para um ato de traição contra Singer e conseguir invocar a 25ª emenda, que preenche a vaga do presidente com o vice, após sua incapacidade.
Leitinho e o grupo invadem a mansão de Tek Knight para tentar resgatar Hughie. Quando eles descobrem o escritório, último lugar que tiveram comunicação com o companheiro, Mana Sábia aparece e Leitinho acaba atirando em sua cabeça. O líder do grupo começa a ter um ataque do coração - que depois é revelado como um ataque de pânico - e quem o salva é Trem-Bala, que o leva até o hospital e acaba ganhando o sorriso de uma criança admirada pelo ato heróico dele.
Nesse meio tempo, Mana Sábia some e reaparece logo em seguida já na sala onde apresentaria seu plano. Entretanto, como já sabemos, seu cérebro dela se regenera gradualmente e a heroína mostra seu lado “bobo”, deixando para Capitão Pátria e Neuman na mão para apresentarem o plano. “A América não é uma democracia”, diz Victoria defendendo o poder aos bilionários e grandes corporações daqueles ali presentes. No fim, o discurso dela é suficiente para ganhar o apoio de todos.
Luz-Estrela e o fim de Tek Knight
Quem também acaba tendo um encontro inesperado na noite é Luz-Estrela, que dá de cara com Espoleta (Valorie Curry) em um dos corredores da mansão. As duas voltam a trocar rusgas, já que esta é a primeira vez que elas se encontram, desde que Espoleta revelou o aborto de Annie. Quando o assunto parece estar fluindo, Luz-Estrela estrela pede desculpas e logo ataca Espoleta com um calmante, que derruba a integrante d’Os Sete.
Na caverna, Tek Knight começa a desconfiar do disfarce de Hughie. O Super pergunta para o falso Tece-Teia qual a palavra de segurança deles, para que ele e Ashley parem o que estão fazendo. “É a coisa que você mais ama”, diz Knight. Hughie, claro, não sabe e continua enrolando os dois. Quando ele e Knight ficam sozinhos, o herói usa seus poderes e acaba descobrindo a verdadeira identidade de quem está por trás do uniforme fedorento - como dito algumas vezes. Ele ameaça contar para Capitão Pátria e torturar Hughie.
Kimiko e Luz-Estrela conseguem entrar no local, dominar o herói e libertar Hughie, prendendo Tek Knight e usando seu computador para doar toda sua fortuna caso ele não conte os planos. Knight acaba confessando que Capitão Pátria e Sábia querem utilizar as prisões da família dele como campos de concentração, em solo americano, para aprisionar todos aqueles que se opuserem aos Supers e o novo governo que irá se formar.
Ao ouvir isso, Elijah, o mordomo, estrangula Tek Knight e manda que todos saiam dali. Ele diz que fará parecer um acidente de sadomasoquismo - algo que leva até uma piada envolvendo a morte do ator David Carradine, de Kill Bill, por asfixia acidental. Ah, sim… ele também revela a palavra de segurança do Tece-Teia: Zendaya.
Espoleta amamentando Capitão Pátria
Depois de tentar se enturmar com o líder d’Os Sete na festa de Tek Knight, ser ignorada e depois apagada por Luz-Estrela, Espoleta volta a encontrar o Capitão Pátria na torre da Vought. Ela conta sobre o encontro com a ex-membro d’Os Sete e a morte de Tek Knight. Eles concluem que Cameron Coleman não era o traidor e Espoleta afirma que ou Mana Sábia mentiu ou não sabe de nada.
Quando Capitão Pátria questiona se Espoleta é a traidora por deixar Luz-Estrela fugir, ela mostra toda a reverência que tem pelo super-herói, agradecendo a generosidade dele por ter a acolhido no grupo.
Espoleta abre seu uniforme e mostra sua lealdade por Capitão Pátria, esguichando leite direto no rosto dele. O herói fica espantado por ela não estar grávida e a heroína revela que toma remédios para estimular a produção, fazendo tudo por ele. “Meu bom menino”, chama ela colocando o líder no colo e o amamentando.
Bruto em O Sexto Sentido?
Sameer (Omid Abtahi) continua sendo feito prisioneiro por Bruto (Karl Urban) e Kessler (Jeffrey Dean Morgan). Ele se recusa a produzir mais do vírus para matar heróis, com medo de que ele seja usado contra Victoria e a filha deles Zoe. Kessler ameaça Sameer e no mesmo momento Bruto começa a tossir. Ele diz que o assassino do governo pode matar Sameer a qualquer momento, caso ele não colabore.
Bruto continua passando mal e vomitando sangue por causa da doença causada pelo Composto V. Becca (Shantel VanSanten) aparece para ele e reprova seus métodos. Ela também questiona a missão de Bruto para tentar matar Capitão Pátria com o vírus e esquecer de tentar trazer Ryan de volta para o lado dele. “Você vai matar um Capitão Pátria para ficar com outro”, diz ela.
Bruto traz os equipamentos necessários para fazer a dose, mas Sameer conta que para matar o Capitão Pátria, o vírus evoluiria e se tornaria algo instável, transmitido pelo ar e super letal. Uma pandemia global. Becca lista todos os amigos de Bruto que morreriam, como Luz-Estrela e Kimiko, e ele se dá conta de que isso mataria Ryan também.
Kessler se anima com a ideia, mas Bruto diz que não vai cometer genocídio. Ele ri e Becca chama o assassino de louco. Becca e Kessler repetem argumentos dos dois lados para Bruto, cada um tentando provar seu ponto de vista, até que Kessler manda Becca calar a boca. Sim, Joe Kessler, assim como Becca também só existe na cabeça de Bruto e vemos isso pela visão de Sameer, mostrando Bruto sozinho, conversando com o nada.
O verdadeiro Joe Kessler morreu há muitos anos e aquela é uma projeção do lado ruim do cérebro de Bruto, causada pelo tumor do Composto V. Foi esse lado de Bruto que matou Ezequiel no episódio 4. “Fica frio, Billy. O papai chegou”, diz Kessler no encerramento.
the-boys
prime-video
antony-starr
karl-urban
temporada-4
chippu-originals
Você pode gostar
Um Pequeno Favor 2 | Filme vai abrir SXSW e recebe data de lançamento
Sequência de Um Pequeno Favor abrirá o SXSW
![](/images/DefaultUser.jpg)
Nickel Boys | Indicado ao Oscar de Melhor Filme ganha data no Prime Video
Produção conta história de amizade de dois jovens em um reformatório
![](/images/DefaultUser.jpg)
O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia no streaming
Longa estreou nos cinemas em dezembro
![](/images/DefaultUser.jpg)
Fallout | Kumail Nanjiani entra para elenco da segunda temporada
Ator deve viver personagem importante da Irmandade do Aço
![](/images/DefaultUser.jpg)