
The Boys: Episódio 5 ganha trailer com ovelhas voadoras e personagens de Gen V; confira
Novo capítulo estreia na quinta-feira, dia 27

Notícias
O quinto episódio de The Boys ganhou um trailer mostrando Capitão-Pátria declarando guerra contra seus inimigos, além de novas imagens das ovelhas voadoras e Cate (Maddie Phillips) e Sam (Asa Germann), de Gen V. A série já havia feito referência aos acontecimentos da Universidade de Godolkin, mas agora parece que os jovens estarão mais próximos ainda da Vought. Confira:
This Thursday, it's #V52 with a side of sheep on V. pic.twitter.com/zzNEkMWsXp
— THE BOYS (@TheBoysTV) June 24, 2024
The Boys retorna mais focada e com relação entre pais e filhos guiando a história - Primeiras Impressões
The Boys: Extremismo político, fake news e paternidade marcam primeiros episódios
Resumo The Boys e Gen V: O que você precisa saber antes da 4ª temporada
Na sua quarta temporada, The Boys focará no julgamento do Capitão Pátria (Antony Starr), acusado por ter matado um civil em plena luz do dia no fim da terceira temporada. A Vought terá até uma hashtag para aqueles que querem vê-lo inocentado: #PátriaLivre.
Paralelamente, Billy Bruto (Karl Urban) terá descoberto o vírus que mata supes revelado em Gen V. O que ele fará com isso, ainda não sabemos.
Os eventos da quarta temporada de The Boys então levarão à segunda temporada de Gen V. Sobre a conexão entre as séries, a Amazon diz que você não precisa ver uma para entender a outra, mas que você devia.
A quarta temporada de The Boys tem também como novidades no elenco a presença de Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead) e aumentará o papel de Cameron Crovetti como Ryan, filho do Capitão Pátria para regular, significando uma presença maior nos episódios. Valorie Curry e Susan Hayward são as novas adições ao elenco. Curry será Firecracker e Heyward será Sister Sage. Ambas personagens não existem nos quadrinhos que deram origem a série. A nova temporada também adicionou Rosemarie DeWitt como a mãe de Hughie (Jack Quaid).
The Boys é uma série original do Amazon Prime Video criada por Eric Kripke. O terceiro ano da série contou com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy ao elenco composto por nomes como Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher, e Erin Moriarity.
A série procura subverter os clichês de super-heróis apresentando uma indústria capitalista por trás das figuras super poderosas, que estão dispostas a cometer atrocidades para continuar com a fama e dinheiro. Uma equipe de civis que já sofreu na mão deles decide se juntar para derrubar o império dos Supes.
A quarta temporada The Boys já estreou no Prime Video.
the-boys
prime-video
antony-starr
homelander
capitao-patria
Você pode gostar
Um Pequeno Favor 2 | Filme vai abrir SXSW e recebe data de lançamento
Sequência de Um Pequeno Favor abrirá o SXSW

Nickel Boys | Indicado ao Oscar de Melhor Filme ganha data no Prime Video
Produção conta história de amizade de dois jovens em um reformatório

O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia no streaming
Longa estreou nos cinemas em dezembro

Fallout | Kumail Nanjiani entra para elenco da segunda temporada
Ator deve viver personagem importante da Irmandade do Aço
