The Continental, série derivada de John Wick, revela visual de Mel Gibson como vilão
Série de três episódios chega ao Prime Video em setembro
Notícias
A primeira série do universo de John Wick, intitulada The Continental, ganhou novas imagens (via Collider) e uma delas mostra pela primeira vez o visual do personagem de Mel Gibson, que viverá um chefão do crime. O material foi divulgado dias antes do painel da produção na San Diego Comic-Con 2023.
O seriado sobre o hotel de mesmo nome visto nos filmes, é produzido pelo Peacock, serviço de streaming que está produzindo o derivado da saga protagonizada por Keanu Reeves. Como este segundo só está disponível nos EUA, foi anunciado que a Amazon assumirá a distribuição do seriado em diversos territórios, como o Brasil, através do Prime Video. O lançamento terá três episódios lançados em setembro de 2023.
A trama explorará a origem por trás do hotel para assassinos, que se tornou uma peça central para o universo de John Wick. A história foca no jovem Winston Scott (Colin Woodell), que se encontra em uma jornada pelo submundo do crime da cidade de Nova York. Na franquia de filmes, Winston é interpretado por Ian McShane.
Mel Gibson, Peter Greene, Ayomide Adegun, Jeremy Bobb, Katie McGrath, Ray McKinnon, Adam Shapiro, Mark Musashi e Marina Mazepa completam o elenco da série, e Greg Coolidge e Kirk Ward serão os produtores executivos e showrunners.
Este não é o único derivado de John Wick a caminho. Nos cinemas, há Ballerina, que acompanha uma assassina em busca de vingança pela morte de sua família. A personagem apareceu rapidamente em John Wick 3: Parabellum, como uma bailarina sendo treinada pela personagem de Anjelica Huston numa das primeiras cenas do filme. Len Wiseman (Anjos da Noite) está atrelado para dirigir com roteiro de Shay Hatten, roteirista de Army of the Dead e John Wick 3 e Emmerald Fennell (Bela Vingança). Ana de Armas (007 - Sem Tempo Para Morrer) está no papel principal.
Ballerina chega aos cinemas em junho de 2024. E, claro, há John Wick 4, lançado em março deste ano.
John Wick 4 alcança outro patamar de ação com antagonista perfeito de Donnie Yen - Crítica do Chippu
O quarto filme de John Wick trouxe Keanu Reeves de volta ao papel do assassino profissional mais letal do mundo, e não foi só gravado em Nova York, como os três primeiros, mas também teve filmagens em Berlim, Paris e no Japão.
Além de Keanu Reeves, Rina Sawayama, Bill Skarsgård, Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Laurence Fishburne e Shamier Anderson completam o elenco. Chad Stahelski estará de volta como diretor. O roteiro é assinado por Shay Hatten (Army of the Dead) e Michael Finch (Hitman: Agente 47).
John Wick: Capítulo 4 está em cartaz nos cinemas.