The Flash | Diretor entrega SPOILER ENORME do filme; não veja se não quiser estragar a surpresa
Andy Muschietti revelou uma participação especial surpreendente no filme da DC
Notícias
[ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS DE THE FLASH, LEIA POR SUA CONTA E RISCO]
Faltava tão pouco para a estreia! Mas o diretor Andy Muschietti não conseguiu guardar segredos de The Flash por mais tempo e revelou uma das maiores surpresas do novo filme da DC: a participação especial de Nicolas Cage como Superman.
Em entrevista à Variety, Muschietti revelou como foi trabalhar com o ator. "Nic foi absolutamente maravilhoso. Embora fosse só uma ponta, ele mergulhou fundo nisso... Por toda a minha vida eu sonhei em trabalhar com ele, e espero que isso aconteça de novo em breve. Ele é um superfã do Superman, um fanático por quadrinhos", revelou.
A participação é ainda mais especial porque, nos anos 1990, Nicolas Cage chegou a ser escalado para viver o herói em Superman Lives, filme que seria dirigido por Tim Burton, mas que, infelizmente, acabou nunca sendo lançado.
O amor do ator pelo personagem é tão grande que ele batizou um dos filhos como Kal-El, em homenagem ao nome kriptoniano do super-herói.
Na história de The Flash, as viagens no tempo de Barry Allen (Ezra Miller) para salvar sua mãe mudam a realidade e criam um mundo sem metahumanos. Neste, não há Superman para proteger a Terra da chegada de Zod (Michael Shannon). Cabe a Barry, unido com sua versão neste outro mundo, se aliar ao Batman de Michael Keaton para resgatar a kryptoniana Kara (Sacha Calle) para salvar o planeta.
Descrito pelo CEO do DC Studios, James Gunn, como um dos melhores filmes de heróis já feitos, The Flash será usado para dar reboot no Universo DC nos cinemas. O filme estreia em 15 de junho no Brasil.