The Office ganhará versão australiana no Prime Video com primeira gerente feminina da franquia
Felicty Ward, comediante australiana, vai protagonizar a 13ª iteração da série
Notícias
A Amazon está produzindo, ao lado da BBC Studios, uma versão australiana de The Office, que será a primeira iteração da história protagonizada por uma mulher. A comediante Felicty Ward vai interpretar Hannah Howard, gerente de uma empresa de empacotamento chamada Flinley Craddick.
A história mostra Hannah descobrindo que seu braço da Flinley Craddick será fechado depois da COVID, e os funcionários terão que trabalhar de casa. Ela então faz de tudo e mais um pouco para manter a "família do escritório" junta.
Essa será a 13ª versão de The Office, originalmente criada no Reino Unido por Ricky Gervais e Stephen Merchant. Outras adaptações foram feitas na França, Canadá, Chile, Israel e Oriente Médio, mas nenhuma alcançou a fama e sucesso da versão americana lançada em 2009 e protagonizada por Steve Carrell como Michael Scott. Com John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson, Ellie Kemper, Angela Kinsey e muitos outros comediantes no elenco, a série durou nove temporadas e colecionou inúmeros prêmios, encontrando uma nova audiência na era de streaming.
Edith Poor (Ataque dos Cães), Steen Raskopoulos (The Duchess), Shari Sebbens (Thor: Amor e Trovão), Josh Thomson (Young Rock), Jonny Brugh (O Que Fazemos nas Sombras), Pallavi Sharda (The Twelve), Susan Ling Young, Raj Labade, Lucy Schmit e Firass Dirani completam o elenco da primeira temporada de The Office Australia, que terá oito episódios.
"Eu estou muito animado por ver a Austrália refazendo minha pequena série do começo do século," disse Gervais. "As políticas de escritório mudaram um pouco nos últimos 20 anos, então mal posso esperar para ver como eles navegam um David Brent dos tempos atuais."
As gravações da versão australiana de The Office começam em junho deste ano em Syndey, na Austrália.
The Office Australia será um Amazon Original e estreia no Prime Video mundialmente (com exceção dos EUA) em 2024.