The Office: Spin-off da série conhece mais três nomes do elenco
Série abordará a rotina de um jornal em processo de falência
Notícias
Ambientada no mesmo universo de The Office, a nova série do Peacock acaba de confirmar mais três nomes para o elenco. São eles: Melvin Gregg (Snowfall), Chelsea Frei (Poker Face) e Ramona Young (Eu Nunca).
Nessa série derivada, a equipe de documentário que lançou o fenômeno 'The Office' vai atrás de uma nova empresa para fazer outro documentário. Dessa vez, eles encontram um jornal que foi muito importante no passado, mas agora está quase fechando as portas. Para tentar reviver a marca, eles contam com a ajuda de um time de repórteres voluntários e inexperientes.
Ainda sem data para estrear, a série será estrelada por Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore, além de ser uma criação de Greg Daniels (do The Office norte-americano), e Michael Korman (Nathan For You).
Por se tratar de uma produção do Peacock, que só está disponível nos EUA, não sabemos ainda onde essa nova série será exibida no Brasil. Outras séries da plataforma foram lançadas aqui por Star+ ou Max.
Em setembro de 2024, foi anunciado que a versão americana de The Office ganharia um reboot. Em janeiro, entretanto, o Deadline apontou que a nova série seria apenas um derivado que se passaria em um novo escritório com novos personagens, mas no mesmo universo do mocumentário protagonizado por Steve Carell.
Essa será a 14ª versão de The Office, originalmente criada no Reino Unido por Ricky Gervais e Stephen Merchant. Outras adaptações foram feitas na França, Canadá, Chile, Israel, Oriente Médio e mais recentemente Austrália, mas nenhuma alcançou a fama e sucesso da versão americana lançada em 2009 e protagonizada por Carrell como Michael Scott. Além disso, novas versões são tipicamente feitas em diferentes países, nunca houve um reboot.
Com John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson, Ellie Kemper, Angela Kinsey e muitos outros comediantes no elenco, a série durou nove temporadas e colecionou inúmeros prêmios, encontrando uma nova audiência na era de streaming.
The Office venceu quatro Emmys, incluindo o de Melhor Série de Comédia em 2006, e foi premiada também no Globo de Ouro, SAG Awards e Peabody Awards. Hoje, após anos em plataformas como Netflix e Prime, The Office está maior do que nunca, alcançando ainda mais sucesso com audiências mais jovens que não a assistiram durante a exibição original.
The Office aborda a vida dos trabalhadores de escritório com um esquema de mockumentary. Em outras palavras, há uma abordagem de documentário, com os personagens sendo entrevistados diretamente pela câmera e linguagem jornalística na fotografia, mas tudo é uma comédia. Na série americana de 2009, acompanhamos os funcionários da fornecedora de papel Dunder Mifflin, na cidade de Scranton, no estado da Pennsylvania.