The Office terá reboot pelo mesmo criador da versão americana
Greg Daniels, que criou a versão da série com Steve Carrell, comanda o reboot
Notícias
Um reboot da versão americana de The Office entrará em desenvolvimento assim que a greve dos roteiristas terminar, informa o Puck. Segundo a publicação, com um novo acordo enfim firmado entre a WGA e AMPTP, Greg Daniels, responsável pela série original com Steve Carrell, será o responsável pela nova produção.
Essa será a 14ª versão de The Office, originalmente criada no Reino Unido por Ricky Gervais e Stephen Merchant. Outras adaptações foram feitas na França, Canadá, Chile, Israel, Oriente Médio e mais recentemente Austrália, mas nenhuma alcançou a fama e sucesso da versão americana lançada em 2009 e protagonizada por Carrell como Michael Scott. Além disso, novas versões são tipicamente feitas em diferentes países, nunca houve um reboot.
Com John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson, Ellie Kemper, Angela Kinsey e muitos outros comediantes no elenco, a série durou nove temporadas e colecionou inúmeros prêmios, encontrando uma nova audiência na era de streaming.
The Office venceu quatro Emmys, incluindo o de Melhor Série de Comédia em 2006, e foi premiada também no Globo de Ouro, SAG Awards e Peabody Awards. Hoje, após anos em plataformas como Netflix e Prime, The Office está maior do que nunca, alcançando ainda mais sucesso com audiências mais jovens que não a assistiram durante a exibição original.
The Office aborda a vida dos trabalhadores de escritório com um esquema de mockumentary. Em outras palavras, há uma abordagem de documentário, com os personagens sendo entrevistados diretamente pela câmera e linguagem jornalística na fotografia, mas tudo é uma comédia. Na série americana de 2009, acompanhamos os funcionários da fornecedora de papel Dunder Mifflin, na cidade de Scranton, no estado da Pennsylvania.
Não há detalhes sobre o reboot de Daniels, que em 2020 lançou outra comédia com Carrell: Space Force, na Netflix. O projeto, porém, foi cancelado após duas temporadas. Não se sabe se Carrell voltaria para o papel de Michael, ou se algum outro membro do elenco original retornaria para a nova versão.
Mais informações devem ser divulgadas com o fim da greve.