The Running Man: Remake de Edgar Wright terá Lee Pace como vilão
Nova adaptação de obra de Stephen King estreia em 2025
Notícias
O remake de The Running Man (ou em português, O Sobrevivente) filme de 1987 com Arnold Schwarzenegger e adaptação da obra de Stephen King, que será dirigido por Edgar Wright e estrelado por Glenn Powell, terá Lee Pace como o vilão. A informação foi confirmada pelo THR.
O ator se junta aos já anunciados Josh Brolin (Duna), Katy O'Brian (Love Lies Bleeding, Twisters), Karl Glusman (Watcher) e Daniel Ezra.
De acordo com o Deadline, embora detalhes sobre o papel sejam desconhecidos, fontes dizem que ele interpretará o antagonista que está por trás do violento reality show.
Ao contrário da produção anterior, o filme - por enquanto - terá o título do livro de King, traduzido como O Concorrente. De acordo com o portal O Exibidor, o filme estreia em 27 de novembro de 2025.
Simon Kinberg, Nira Park e Edgar Wright serão os produtores.
Na história de O Sobrevivente, no ano de 2019 a América é um estado totalitário, onde o programa de televisão favorito é o "The Running Man", uma competição em que os prisioneiros devem correr para a liberdade e evitar uma morte brutal. Como bode expiatório por parte do governo, o preso Ben Richards tem a oportunidade de se ver livre, apenas participando no programa mortal. O problema é que o anfitrião Damon Killian não tem a menor intenção de deixá-lo escapar.
O longa estreia em 27 de novembro de 2025 nos cinemas.
.