Thor: Amor e Trovão revela adição de ator de Ted Lasso como personagem importante no MCU
Cuidado com spoilers!
Notícias
O texto abaixo contém spoilers da primeira cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão. Você foi avisado pelos deuses!
A primeira cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão - assim como a de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - revela a adição de um novo ator ao MCU num papel importante. Enquanto o filme do Mago Supremo revelou Charlize Theron como Clea, a aventura do deus do trovão apresenta Brett Goldstein como Hércules, filho de Zeus (Russell Crowe).
Goldstein, um dos criadores de Ted Lasso e responsável por interpretar Roy Kent na série da Apple TV+, papel que lhe deu um Emmy. Em Amor e Trovão, ele é chamado por Zeus, que quase morre em seu confronto com Thor durante o filme, para vingar a humilhação de seu pai nas mãos do asgardiano. Zeus deseja que Hércules faça os humanos ver o herói caindo do céu.
Com visual e arma semelhantes aos quadrinhos da Marvel, Hércules é imediatamente imponente e promete cumprir o pedido do pai. Ele é posicionado, então, como inimigo de Thor no próximo filme.
Thor: Amor e Trovão, próximo filme do personagem, traz de volta o deus do trovão interpretado por Chris Hemsworth, dessa vez ao lado de Peter Quill (Chris Pratt) e dos Guardiões da Galáxia. Tessa Thompson retorna como a Valquíria e Natalie Portman no papel de Jane, que terá a oportunidade de levantar o martelo Mjolnir e virar a Poderosa Thor. Christian Bale fará o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme dirigido e escrito por Taika Waititi.
Thor: Amor e Trovão está em cartaz nos cinemas brasileiros.