Thunderbolts não terá mais Steven Yeun como Sentinela
Novo longa da Marvel chega aos cinemas em 2025
Notícias
Thunderbolts, novo filme da Marvel previsto para 2025, não terá mais Steven Yeun como Sentinela, seu principal vilão. A informação é do THR.
O envolvimento de Yeun em Thunderbolts foi relatado pela primeira vez em fevereiro, pelo próprio THR, e embora a Marvel nunca tenha anunciado oficialmente a presença dele no elenco, Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour e Wyatt Russell estavam entre os nomes que a Marvel garantiu no filme.
Ainda que não confirme, o THR cita a greve dupla de roteiristas e atores do ano passado, que desordenou a programação em Hollywood, como uma provável razão da saída. Thunderbolts foi inicialmente previsto para julho de 2024, mas foi adiado um ano para julho de 2025 e ainda não começou a ser filmado - a previsão é o primeiro trimestre deste ano.
Nos quadrinhos, os Thunderbolts são um grupo que reúne vilões ou personagens que já foram antagonistas anteriormente no universo. Thunderbolts terá Jake Schreier (Cidades de Papel, Frank e o Robô) como diretor e Lee Sung Jin (Treta) como roteirista.
Thunderbolts terá o retorno de Sebastian Stan como Soldado Invernal, além de Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, David Harbour como Guardião Vermelho e Julia Louis-Dreyfus como Condessa Valentina Allegra di Fontaine. Florence Pugh também retornará como Yelena Belova. Completa o elenco Ayo Edebiri (Abbott Elementary, O Urso).
Thunderbolts estreia em julho de 2025.
Também é esperado que o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, cujo apelido dá nome à equipe, tenha um papel importante na trama. Ross foi interpretado por mais de uma década por William Hurt, que faleceu recentemente. Agora, Harrison Ford interpretará o papel, começando em Capitão América 4, que terá o Sam Wilson de Anthony Mackie como o sucessor do Steve Rogers de Chris Evans.