Tom Holland expressa desejo de deixar Homem-Aranha em breve, sugere filme de Miles Morales
Ator não se vê no papel por mais de cinco anos
Notícias
O ator Tom Holland indicou novamente que está pensando em deixar a franquia do Homem-Aranha. Prestes a estrelar Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, seu terceiro filme, ele disse à GQ que não quer ficar no papel por muito mais tempo, e tem uma ideia de sucessor: Miles Morales.
"Talvez seja minha hora de seguir em frente. Talvez o melhor pro Homem-Aranha é que eles façam um filme do Miles Morales," Holland, que é o Aranha há seis anos, disse na entrevista. Ele, entretanto, tem muito afeto pelo papel "Eu preciso pensar em Peter Parker, também, porque ele é uma razão importante da minha vida."
Miles já tem sua própria série de filmes com as animações Aranhaverso, e o tio do personagem, Aaron (Donald Glover), apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, pavimentando o caminho para o menino que, nos quadrinhos, sucedeu Peter Parker como o herói.
De qualquer forma, há uma data limite. Holland, que completou 25 em junho, não se vê como o herói por mais de cinco anos. "Se eu estiver atuando como Homem-Aranha depois que fizer 30 anos, eu fiz algo errado."
Assista ao segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
LISTA: Novos vilões, herói secreto e mais revelações do trailer
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2021 nas telonas. Alfred Molina retorna ao seu papel de Dr. Octopus de Homem-Aranha 2 e Jamie Foxx ao Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2.
Na história, Peter recorre ao Estranho para tentar apagar a memória das pessoas e fazê-las esquecerem de sua identidade secreta. O feitiço dá errado e traz vilões de outros universos para o MCU.