
Tom Holland tem "grupo de WhatsApp" com Tobey Maguire e Andrew Garfield chamado Spider-Boys
Ator revelou que conversa com os outros atores em entrevista para o The Hollywood Reporter

Notícias
O ator Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa), deu uma entrevista para The Hollywood Reporter e afirmou que tem um grupo chamado Spider-Boys com Tobey Maguire (Homem-Aranha) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).
Eles se reuniram no set do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o qual reúne os três atores no papel do herói aranha. Ainda durante a entrevista, o ator disse que esse grupo serve como um suporte, já que os três atores se uniram após suas atuações como o mesmo personagem mas em filmes e enredos bem diferentes.“Foi maravilhoso. Eu mesmo, Andrew, Tobey — temos esse vínculo incrível como três pessoas que passaram por algo tão único que realmente somos como irmãos. Temos um ótimo bate-papo em grupo e conversamos de vez em quando. É chamado de Spider-Boys.”, contou Holland.
A apesar do grupo ter o nome de Spider-Boys, o assunto que tratam não se restringe ao Universo Marvel e seus papeis como Peter Parker. Quando questionado pelo jornalista qual o último assunto que trataram no grupo, Holland respondeu que foi pedindo suporte aos amigos para assinarem cartazes para a caridade em um evento em Londres chamado Brothers Trust, onde eles (Tobey e Maguire) responderam que fariam parte com prazer. "Coisa de Homem-Aranha", finaliza Holland.
spiderman
homem-aranha
tom-holland
tobey-maguire
andrew-garfield
whatsapp-group
spider-boys
Você pode gostar
Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja
Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor

Homem-Aranha | Showrunner sugere crossover da série com Aranhaverso
Diretor de série animada sugere colaboração com o MCU e o Aranhaverso

A Odisseia | Tom Holland será o protagonista do novo filme de Christopher Nolan
Filme será lançado em 2026

Entre Estranhos | Tom Holland diz que set tinha brigas e desarmonia
Ator teve que pausar carreira após gravação da minissérie da Apple TV
